segunda-feira, 26 de setembro de 2016

MEU PENSAMENTO DE TODOS OS DIAS: «DISCERNIMENTO_PRECISA-SE!»

Meu Pensamento de Todos os Dias: «Discernimento_Precisa-se!»

A falta de discernimento, a ignorância, são campeãs de postagens aqui pelo facebook.

Recentemente, alguém que eu tinha como amiga e que deletei, enviou-me um insulto, perguntando quem me julgava eu, para ter colocado na minha identificação de cronologia "Deusa Estagiária". Tal como alguém já uma vez disse, «O Humor é só para as pessoas inteligentes». Esta ignorante nem discorreu que não existindo a profissão de Deuses, jamais  estes podem estagiar. Nem se lembrou de ver que, mesmo ao lado, está  bem explicado que minha profissão era escrever humor, para rádio e televisão.
Pois bem, esta "auto-promoção", foi  uma forma humorística de  chamar a atenção para o facto de aparecerem por aqui  várias pessoas"iluminadas", que adoptam nomes sagrados e colocam postagens muito bonitinhas,  brilhantes, frases tipo «Deus manda-te dizer... se acreditas. digita Amém».
Eu nem um gosto coloco quando começam a dar "recados" de Deus. São frases lindas, maravilhosas, mas tipo «passar por aqui e assinar o ponto», não custa nada e, quando os outros internautas vão chegando e lendo e encantando-se e despachando os seus gostos apressadamente, sabe-se lá por onde é que  esses "iluminados" já andam e o que estarão a fazer... Afinal, em que é que essas frases  contribuem para  evolução da humanidade?  E fazem algum sentido essas frases? Quando foi que Deus falou com estas pessoas, para lhes dar o "recado"?  
Na Bíblia está bem explícito: «Não pronuncieis o Santo Nome de Deus em vão». Por aqui, até já é escrito com letras minúsculas...
No entanto, penso que tudo o que tiver conteúdo que transmita o Conhecimento de Deus, como, por exemplo, mensagens que os Amados Mestres da Sabedoria e Compaixão, da Grande Fraternidade Branca, anteriormente transmitiam à sua Mensageira Elizabeth Clare Prophet (que faleceu) e, actualmente, à Mensageira Tatyana Mikushina, raramente interessam, porque a maioria vai atrás do fácil, saído dos "laboratórios endeusados",  a que fiz referência, onde se imagina Deus a mandar dizer coisas... 
O assuntos de Deus não podem ser abordados sem um mínimo de discernimento, tem de haver muito cuidado e respeito, pois não é do interesse público postar banalidades, que  vão circulando, levando uma falsa felicidade àqueles que ficam muito contentes, por saberem que Deus se lembrou deles e mandou  "dizer-lhes" coisas bonitas...
(Florinda Rosa Isabel) 








Sem comentários:

Enviar um comentário