domingo, 19 de abril de 2015

EU, FACEBOOKIANDO: CANSEI DE VER TANTA VIOLÊNCIA!

    Todos os dias existem pedidos para assinar petições: Não adianta pedirem-me para assinar seja o que for e saltarem por cima dos meus textos, sem os lerem. Notem, não estou a pedir que coloquem gostos, isso é secundário, mas, lendo, sempre poderão chegar a quaisquer conclusões. Por vezes, o motivo da violência, suas causas e provável solução, estão descritos nesses textos que escrevo sobre os Amados Mestres Ascensos. A maioria dos activistas estão ligados ao Espiritismo. Ora, o Espiritismo efectua-se de através de canalizações. Então, por que duvidam que os Mestres canalizem para os seus Mensageiros? Dispenso comentários, um responde a outro e, por vezes, inicia-se uma cadeia de insultos.
   Fazem aqui pedidos de resgates que, depois, é informado a seguir que aquela postagem já andou a circular há anos e o assunto já foi resolvido. Acredito que muitas cenas sangrentas são postadas por falsos perfis, para destabilizarem as mentes dos incautos internautas, que correm acelerados para postar e reenviar, sem tempo para se informarem de fonte fidedigna sobre a veracidade dos factos.
Meus amigos mais sensíveis, ligados à Causa Animal, andam doentes.
    Já todos sabemos que a violência existe, será necessário transformarem o facebook num açougue, com tanta frequência? E não será que, exibindo o mal, não estão a focar-se demasiado nele e a mandarem para todo o planeta essa mensagem ruim que leva outros a fazerem o mesmo? Mostram os animais de vários ângulos, para quê? Quem os ama, assina, não necessita ficar tão traumatizado e cair de cama logo a seguir.
     Mostram cenas de incêndios em abrigos de protectores, exibindo os animais queimados. Isso, visto por um pirónamo, pode ser suficiente para o induzir a pegar fogo na casota do cão do vizinho, se não puder ir mais longe. Não será suficiente darem, apenas, a notícia? Exibirem tais horrores é totalmente desnecessário, mesmo que seja para pedirem apoio monetário para a reconstrução. Creio que todos consideramos os protectores de animais pessoas de bem, ninguém vai duvidar das suas queixas. Essas exibições só servem para os sádicos regalarem a vista...
    Depois, temos aqueles que ainda não compreenderam como funciona  a Lei do Retorno... Quando abrimos a boca e mandamos nossas palavras darem uma volta pelas redondezas ou as teclamos aqui e as mandamos para todo o mundo, elas, um dia, regressam a nós como um bumerangue. Disso, não tenhamos dúvidas nenhumas. E não pensem que estou a fazer de "santinha", já levei muitas vezes com o dito cujo no cachaço, por isso, sei do que falo. E alerto aqueles que ficam eufóricos e dizem «Bem feito!», quando acontece algo de mal a um caçador... À Grande Lei, pouco importa o que o «malandro» fez, a justiça, nele, já funcionou. Temos é que ajudar a pobre alma que pecou a ser perdoada, enviando-lhe muito amor e dedicando-lhe algumas orações, para que, um dia, também sejamos perdoados. Nesta encarnação, até podemos ser boas pessoas, mas estarmos a esgotar algum do karma que trouxemos de outras. Muitos dos que, hoje, sentem vocação para protegerem animais, poderiam ter sido os seus caçadores de outras vidas; os que sentem atracção para servirem como bombeiros, poderiam ter sido incendiários noutras encarnações; os médicos que se encaminham para os Povos de África, poderão estar a ser guiados para compensarem seus habitantes, suas vítimas de outras vidas... Que sabemos nós, hã? E como a Grande Lei nos junta, quando temos  karma para ser resolvido em conjunto, já que temos «coisinhas» de um passado muito distante, sabemos lá quantos de nós andámos, completamente em pêlo, com um osso atravessado no cabelo, a rufar tambores, de lança empunhada e a dançar à volta de um caldeirão em cima de uma fogueira, a cozinhar os nossos irmãos que conseguíamos caçar, quando se aventuravam a entrar nos nossos domínios!
    Quanto a mensagens sobre o bem,_porque o Bem também existe_ aparecem levemente e passam adiante... Acreditam que o Bem se consegue transmitir com cãezinhos a gatinhos ridiculamente vestidos ou com laçarotes, e com uma mensagem bonitinha ou postagens com frases de grandes pensadores pacifistas do passado ou um «recado de Deus» (tenho que descobrir o link da cronologia Dele, para Lhe pedir amizade, também quero receber recados!), e, depois, «se acreditas, digita Amém» (que nem Amém é, correcto é Ámen!).
   Todos se admiram com a loucura a que estamos a assistir. Portugal ainda está em choque, devido ao trágico caso do pai que matou seu bebé de meses, filmou para mostrar e foi contar no café o que tinha feito. Está bem de ver que esse homem não estava normal. Ele também estava a ser vítima de algo terrível. Essa violência encheu páginas de jornais, noticiários de televisão e internet.
Eu publiquei aqui um texto, não sobre esse caso, mas abrangente sobre a loucura mundial. Os Amados Mestres da Sabedoria transmitiram à sua Mensageira, Tatyana Mickushina, os motivos dos problemas psicológicos que começaram a aumentar de há dois anos para cá. Trata-se de um aumento de energia  que  o planeta está as receber, devido à sua passagem para a Era do Aquário_ a tal Era de Ouro de que se fala desde há muito tempo. Essa Energia Divina tem estado a descer para os novos habitantes do Planeta, as Crianças Índigo e de Cristal (as tais que passam por hiperactivas e que algumas foram destruídas e desligadas da sua missão, modificadas na sua química para sempre, com Ritalina, essa droga irreversível nos estragos que provoca, por ignorância dos médicos e dos seus pais).
 Assim, as pessoas menos espiritualizadas (não falo nas que andam todo o dia nas igrejas nem as que garantem que são católicas, e não conseguem abrir os olhos para a realidade do falso catolicismo, modificado e espoliado da maior parte do Legado de Jesus), podem desencarnar prematuramente ou  ficar a sofrer de problemas psicológicos. Daí, a loucura mundial que está a atingir todo o planeta.
   Ontem, quando entrei no facebook, fiquei logo a ver uma montanha de cabeças de irmãos meus, muçulmanos, filhos de Deus como eu e todos nós, que tinham sido decapitados. Qual  o interesse em mostrar esta monstruosidade? Não fiquei afectada, sei que essa carnificina existe e não é por eu não ver que acaba, mas chocou-me pela não-necessidade de expor essa violência. Pessoas mais frágeis que eu não aguentam.
   Expõem, mas não ajudam a resolver, que é o procurar as causas: «O afastamento geral do SAGRADO». E acreditarmos nos falsos mestres e adivinhos que grassam por toda a parte, com predominância na internet, pois Deus e o Diabo, a Paz  e a Guerra são muito convocados através deste meio. Nada que os Amados Mestres não tivessem avisado nas suas Mensagens: «Alguns dos que foram seus discípulos receberam parte dos Ensinamentos e traíram-nos,  colocaram-se ao serviço das Trevas.... Mas a sua transmissão para os outros não é abençoada, porque eles traíram os Mestres e nem contam nada sobre a Verdade, porque esta não agrada aos  apreciadores da vida mundana. Assim, com a referência bancária para onde podem enviar os... «donativos» (quando consultam as suas páginas, vão utilizando o nome dos Mestres como seus patrocinadores, colocando umas devoções  e um blá,blá,blá que aconchegue as alminhas ingénuas, ansiosas de progredirem na sua ascensão espiritual, mas  sem nenhuns sacrifícios e continuarem, como na letra  de uma antiga canção:«Ó Malhão, Malhão! Que vida é a tua?_Comer e beber, ó Trrrim-tin-tin, passear na rua!»
    Os Mestres avisam de que o Céu não cobra nada por nos indicar o verdadeiro Caminho para lá chegarmos.
Assim, eu não aceitaria pagar nada aqui na internet. Só pago quando há despesas, como, por exemplo, publicação de livros. Montarem aqui negócio para canalizarem, colocarem no "feice" e dá cá o meu, só se eu fosse trouxa e não estivesse avisada. Eu não queria estar na situação deles, porque, segundo os Mestres, estão a fazer muito mal a quem confia neles, dando instruções incompletas, fazendo-as criar mais karma e sofrerem ataques dos irmãos da Sombra, pois que, fazendo um serviço devocional errado, o Céu não manda ajudas, pois, cada palavra que se pronuncia, tem determinada energia e atrai o que pedimos automaticamente... E estes «iluminados», devido a isso, ao mal que estão  fazer e que fizeram, traindo os seus mentores, terão de aguardar o decorrer de muitos milhões de anos até que o Céu volte a confiar neles.

Florinda Isabel



Sem comentários:

Enviar um comentário