«Quando a humanidade for capaz de perceber a plenitude da sua responsabilidade por tudo o que acontece na Terra, respiraremos de alívio, pois, até agora, o seu nível de consciência infantil tem-nos obrigado a cuidar dela e a evitar que, por causa da sua negligência, a vida na Terra se torne impossível. Assim, venho dar-vos um pequeno e útil ensinamento.
Como não são capazes de focar a vossa consciência em algo definido por muito tempo, temos que vir muitas vezes lembrar-vos de verdades muito simples que, provavelmente, já conhecem, mas que se esquecem de pôr em prática, por este ou aquele motivo.»
_________
(Esta mensagem foi transmitida no dia 01 de Junho de 2004 a Tatyana Mickushina)
Depois de nos falar de todo o mal que se instalou no planeta e que tem aumentado a cada dia que passa, pois sucede com uma enorme regularidade, terramotos incessantes, erupções vulcânicas, conflitos militares, actos de terrorismo, golpes e explosões sociais acontecem um pouco por todo o planeta, diz que tudo isto nos parece natural... e acrescenta:
«Na verdade, todas essas características da consciência humana subdesenvolvida já existiam antes, há centenas ou milhares de anos. Mas a frequência e amplitude dos fenómenos e das forças negativas que estão por trás desses fenómenos nunca foram tão grandes.»
__________
Depois de nos dizer que é necessário possuirmos uma consciência muito elevada para conter o desequilíbrio do planeta, explica que precisamos equilibrá-lo com realizações interiores.
E, confesso, meus amigos, depois de saber que existem alguns seres encarnados que assumiram a tarefa de equilibrar as energias do planeta, e que é graças a essas almas altruístas que a Terra ainda continua a existir, e nós não estamos a auxiliá-los, sinto-me bastante decepcionada.Tudo isto foi explicado nesta mensagem. Mais à frente afirma que, as pessoas que lêem estas linhas, deviam dedicar mais tempo ao trabalho interno sobre elas mesmas, pois só com as suas conquistas interiores será possível equilibrar a situação em cada ponto do planeta onde vivem. Ora eu, onde vivo, acho que estou praticamente sozinha ou com um punhado de pessoas que, porventura, também sigam os Ensinamentos. A maioria só quer farra... vaidades...patuscadas...perder tempo a jogar na internet e nos casinos, onde tanto pode ganhar como perder... esplanadas...beber e fumar... discotecas... falar altíssimo, a incomodar quem não aprecia gritaria... fofocar... atirar lixo para qualquer canto, mesmo com grandes recipientes fornecidos pela autarquia para esse efeito... Enfim! Tanta coisa, que teria de terminar a listagem numa próxima encarnação. E acreditam que irem assistir diariamente ao Terço e aos domingos à Missa, é o suficiente. Ajudava, se fossem à igreja com fé e devoção, mas a maioria vai só para exibir a sua vaidade de bem-vestir, cochichar sobre quem chega ou está perto... Portanto, são beatas falsas, pois não acreditam nas existências de Deus. Se acreditassem, calculavam que Ele estava a ouvir tudo!
__________
«A maior parte das pessoas continua a desequilibrar a situação devido à sua própria ignorância. Elas desperdiçam os últimos resquícios do seu karma positivo , pela forma como desarrumam o campo informacional do planeta, já está bem atulhado de energia negativa. Qualquer pensamento negativo é multiplicado milhões de vezes. Podem observar esse mesmo processo na Internet. Existem muitos lugares no espaço virtual onde pessoas, muitas vezes sob nomes fictícios, dizem coisas ridículas, mentiras flagrantes ou simplesmente parvoíces. E podem ver a rapidez com que milhares de ingénuos "voam" para essa "notícia" e a espalham na Internet. Essa é a maneira como criam karma quando não estão conscientes das vossas acções, sentimentos, palavras e pensamentos. Um dos ensinamentos mais básicos e fundamentais que vos demos através do nosso Mensageiro foi sobre a forma cuidadosa como devem gastar a Energia Divina. São responsáveis por cada erg de energia Divina que recebem dos planos superiores. E a forma como consomem a energia Divina ou vos tece um corpo imortal de Luz ou gera uma teia que vos prende para sempre ao plano físico da Terra e fecha a vossa oportunidade de crescimento nos mundos mais subtis.»
________
Depois mais esta informação do Amado Senhor Sanat Kumara, sinto muita compaixão por todos aqueles a que tenho assistido aqui no facebook a espalhar conceitos de abertura àquilo que não é Divino, como, por exemplo, chamarem preconceituosos àqueles que não alinham no que vai contra aquilo que é natural, de que posso destacar um casal homossexual; pior ainda, quando tiram a uma criança a liberdade de escolher e a amarram a si como propriedade sua... Espalham seus conceitos e "fazem" a cabeça aos mais "tolerantes", que seguem, a "moda"... O pior, é que são mesmo essas pessoas "avançadas" que mais falam num "arrebatamento"... Pois, contem com isso! Se forem arrebatadas, só se for pela equipa de Satanás, pois é a ele que escutam!
Livro «Palavras de Sabedoria_Mensagens dos Mestres Tomo III,» a Tatyana Mickushina, Tradutor José Caldas. (páginas 273/274/275). Editado por Publicações Maitreya_Portugal.
(Florinda Isabel)
Sem comentários:
Enviar um comentário