segunda-feira, 13 de julho de 2015

EU FACEBOOKIANDO: «A QUEM POSSA INTERESSAR»


   É lamentável que muitas das pessoas utilizem  este meio de comunicação para só publicarem pedidos de ajuda para as mais diversas situações,  mas não tenham um mínimo de discernimento para se ajudarem a elas próprias. E como poderão ajudar-se? Tentando evoluir, porque, quando começamos a subir os degraus da escada evolutiva e olhamos para baixo, até nos admiramos como pudemos, algum dia, estar ali e ter sido como elas. Depois, erguemos os olhos, respiramos fundo e enchemo-nos de coragem, ao reconhecermos que estamos tão, mas tão longe de alcançar mais outro degrau...
   E o que fazem essas pessoas, cientes da sua sabedoria, normalmente em prol da Causa Animal? Bloqueiam as amizades que, para elas, são uns seres ignorantes, estúpidos e andam metidos em bruxaria... Quem não está aqui todo o dia à disposição das publicações "açougueiras" delas (essas que me têm bloqueado) é uma pessoa completamente inútil! Não lhes basta terminar amizade, bloqueio mesmo, para a "bruxa" não poder vê-las na bola de cristal! Ah! Ah! Ah!
    Eu estou muito mais dedicada à Causa de todas as Causas: EVOLUÇÃO!
   Desde há algum tempo, ou porque partilhe de grupos, de páginas de amigos ou_na maioria das vezes_ copiando alguns textos de livros de Mensagens Divinas, depois de pedir a devida autorização aos Autores e à Editora, é quase só o que publico no meu blogue.
    Cada pessoa vem ao mundo com determinados dons, há que pô-los a render.
    Eu não tenho o dom de ver ou ouvir  nada "Lá de Cima". Como já disse várias vezes, não fui contactada para receber mensagens; mas senti que meu coração me disse que era este o meu Caminho, pois que, assim, divulgaria a Palavra Divina, como tanto nos é pedido nos citados livros. Portanto, foi a forma que encontrei de me oferecer para trabalhar na Vinha do Senhor, no Fim dos Tempos.
   Se meu dom é escrever_que foi aquilo a que me dediquei nos últimos 40 anos da minha vida, edição e livros, peças de teatro infantis, textos humorísticos radiofónicos, guiões para televisão, artigos para jornais (ainda mantenho um jornal há mais de 20 anos), para que hei-de estar aqui a sujeitar-me a fazer outras coisas, quase impostas e, por vezes, depois de assinar certas  petições, vem o desmentido? E se alguns protectores que não pretendem evoluir, me bloqueiam, sem necessidade? Eu tenho pedido repetidamente que me avisem se não querem que os mencione nos comentários. Digo-lhes que basta colocarem um NÃO por imbox e eu compreendo logo. Não leva muito tempo.  Tenho respeitado todos aqueles que me disseram NÃO. Porquê o bloqueio?
   Mas talvez fosse bom, pois adicionar leva um pouquinho de tempo. Assim, escuso de adicionar mentes fechadas, que pensam estar sozinhas neste vasto Universo e que, acaso haja vida noutro canto qualquer, são formas de vida estúpidas, que ( a acreditar nos contactos) só nos contactam para aprenderem como cuidamos do nosso planeta, tão limpinho... sem lixo aos montões... nossos mares... água tão cristalina e bem cheirosa... sem  animais marinhos comendo plásticos, sapatos, garrafas, embalagens de spray... e vários etcs... E nossos rios tão despoluídos, sem se ver um único peixe morto a boiar no cimo da água. E "bem-cheirosa", claro!
     Se esses Seres não descessem, para irem despoluindo nosso planeta e "escondendo" dos cientistas, toldando-lhes a visão, determinadas descobertas que estavam prestes  a conseguir, há que tempos ele tinha estourado, tal como estouraram outros que fizeram o mesmo que estamos a fazer: meterem-se a manipular energias perigosas sem o aperfeiçoamento Cósmico para lhes poderem tocar. Esse Conhecimento só é adquirido quando os homens da Ciência baixarem a bolinha e disserem:«Orienta-nos, Senhor, Criador de Tudo o Que Existe.» Mas não! O bicho-homem, ciente da sua pseu-sabedoria, é orgulhoso: «Deus não existe! E se, acaso existe, eu não preciso dele para nada, consigo tudo sozinho!»
    Uma sugestão: Procurem na internet  (o facebook está repleto disso) uma publicação que contenham a imagem do Cosmos, começada numa grande cidade, há medida que se vai afastando, desaparece a cidade e fica o país, este vai desaparecendo... Em breve, é uma grande mancha de países indistinguíveis, os continentes vão desaparecendo, galáxias após galáxias e... Planeta Terra, ode tu está, meu lindo? 
     Provavelmente, assusto os internautas despreparados para as mudanças que já começaram a fazer-se sentir e, como não conhecem nem uma só expressão da língua  Sânscrita _ A Língua Sagrada_ preferem dar o fora... Boa viagem!
     É interessante, porque, não raro, esses que me "rifaram" falam muito em "arrebatamentos", pois acreditam... Bom! Eu acredito no Arrebatamento. Mas não imagino os Anjos a virem às Terra carregar os "eleitos" às costas, prefiro acreditar que, quando a Terra ascender a mais dimensões, não nos tirem daqui, vai ser suave, pois é espiritual e só a nossa evolução pessoal vai permitir isso.
     Os "eleitos" acordam numa bela madrugada e já não reconhecem o quarto nem a mobília... Ah Ah! Ah!
     Beijoquinhas para quem teve paciência para ler este "testamento"...

    Florinda Isabel
     
























    

Sem comentários:

Enviar um comentário