quarta-feira, 8 de julho de 2015

(1º) NOVA TEUTÓNIA_«O IV REICH QUE GOVERNA O MUNDO ACTUAL»

      As Colunas Guardiães da Chama do Anticristo. Nova Teutónia e o IV Reich.

      Actualmente as Forças Negras tentam, com uma incrível força, opor-se aos interesses da Hierarquia Branca. O Anticristo despertou e em 1914 criou das suas, porém, foi em Hitler que ele consolidou a sua doutrina NAZI.
     A partir dai, os Guardiães de Teutónia (nome sagrado usurpado pelos Nazis, que se aproveitaram da mitologia nórdica), herdeiros da Ciência do III Reich (O que resta deles, porque os primeiros já não existem), deslocaram-se para o Sul e na Antárctida fundaram um Centro, «Nova Teutónia», onde se centraliza o IV Reich, que domina o Mundo actual.
     Tutelam a nova expressão física do ditador, o esperado Filho da Maldição.
     É  obra de todo o  Discípulo e Filho da Luz impedir o trabalho deste ser diabólico_OMAR.
     Esta força Diabólica, faz aliança com Povos do Espaço, redutos MORGANIANOS, para dominar e escravizar a Humanidade inteira e torná-la robotizada, sem vontade própria.
     Numa zona para lá de Órion (Um diminuto quadra-sector pois Órion é fonte de LUZ onde maioritariamente está a HIERARQUIA DE ILUMINAÇÃO.  Está para lá de Zeta-Reticulis) está situado num sector a Fraternidade Dzhopa SCHEITAN, à espera de invadir a Terra.
     São os Apoiantes Físicos do Anticristo OMAR, o Filho de SATAN.
     Quando se manifestar mudará de nome. Farão surgir em seu tempo na Terra uma crise entre Americanos e Islamitas, com uma guerra no Afeganistão e muitas outras.
     De Sirius-Órion vem a Luz, bem como de Alfa-Centauro, Antares, Aldebarã e das Plêiades, canalizando a Nova Vibração para o Sol e a Terra.
     De além de Órion, do quadrante Negro, vem o influxo negativo, o raio da Besta, com os SCHEITANS, Dracos ou Dzhopa.
     Dar-se-á uma grande batalha no Espaço e na Terra, libertando-se  o Governo Central Galáctico da acção desses opressores, difusores do Caos.
     O sonho dos Dzhopa (Um dos nomes dos Dracos é NIBIRU. São conhecidos também como Annunakis) é dominar a Terra e escravizar os seres humanos terrestres, retirando-lhes a vontade, uma vez que os consideram animais. Pensam cruzar-se  geneticamente com os terrestres afim de melhorarem a sua genética e se adaptarem melhor ao Planeta.»

(continua)

(Do Livro «NÃO ESTAMOS SÓS», de Carlos Carvalho, publicado por Edições Maitreya_Portugal.)

Florinda Isabel





















Sem comentários:

Enviar um comentário