sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

UMA VEZ MAIS, FIZ ALGO ERRADO... (Ah! Ah! Ah!)


Mais uma vez fiz algo errado...
Pois é, meus amigos. Farta de ver por aqui tanta notícia falsa, com ataques aqui e acolá, só para nos assustarem, quase todas gravadas em estúdio, resolvi tentar ir directamente lá "acima", para me informar direitinho.
Mas como sair do corpo, se eu nunca havia experimentado antes nem sabia como era?
Entrei num site especializado em viagens astrais, aprendi, depois embrulhei muito bem o meu corpinho, para ele não arrefecer enquanto eu andasse lá por cima, e lá vou eu, no meu corpo subtil!
Habituada à barafunda que reina cá por baixo, não percebi que havia sinais de trânsito e choquei com um anjo que vinha na minha direcção.
Ele amparou-me, deu-me uma breve aula de condução  sobre a sinalização no Astral, e colocou-me um pequeno pára-quedas, para eu descer em segurança, pois fora informado de que eu, de vez em quando, me metia em aventuras que acabavam muito mal...
Bom! Depois de me certificar de que as coisas aqui na Terra não estão tão más como essas «Aves de mau agoiro humanas» nos querem fazer acreditar, iniciei a descida, precisamente na praceta onde resido..
Mas, devido ao choque com o anjo, fiquei um pouco perturbada e não me lembrava do número do prédio onde morava, apenas sabia que era num rés-do-chão.
E toquei logo na campainha do que estava mais perto.
Mas um cachorro saltou pela janela, a mostrar a dentuça com ar ameaçador.
Com o susto, acabei por me lembrar do número do meu prédio, corri e saltei pela janela.
Mas não consegui ser tão rápida que o cachorro não me filasse precisamente pelo local que estão a pensar...
Agora, não vou poder estar sentada durante muito tempo, vou ter de me levantar várias vezes da cadeira, para aliviar...

Ah! Ah!Ah!

Beijinhos.

Florinda Rosa Isabel















Sem comentários:

Enviar um comentário