segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

QUEM ME MANDA QUERER REJUVENESCER À FORÇA?

Quem me manda querer rejuvenescer à força?

Depois de ver tanta receita para rejuvenescimento, mais curas disto e daquilo, fiz tal qual vi nas imagens descritivas:
Coloquei uns pedaços de  batata no rosto (parece que as rugas  encolhem-se todas...); pus vários dentes de alho à minha volta (afastam os vírus...); mais umas cebolas partidas ao meio  (afastam as gripes...); e as duas "redondinhas" enfiadas cada uma numa folha de couve (disseram que é muito bom, não me lembro para quê,  talvez para arrebitarem...); metade de um limão também junto ( parece que contribui para uma bela soneca em toda a noite); e terminei,  fechando os olhos e colocando uma rodela de pepino em cima de cada um.
Claro que, ao fazer isto tudo, já estava bem instalada e de papo para o ar.
Adormeci, mas acordei sobressaltada, com algo a passar por cima de mim e a tirar tudo fora.
E vi um enorme anjo, muito brilhante, a fazer aquele trabalhinho. Interroguei-o sobre que  anjo era e o porquê de tal atitude, ao que ele  respondeu:
_Sou o teu anjo-da-guarda, vim fazer a ronda e vi isto  tudo em cima de ti, pensei logo: «Se calhar, teve algum problema com alguma vizinha, que se quis vingar, conseguiu entrar e veio despejar-lhe o caixote do lixo em cima!»
Kkkkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário