domingo, 18 de dezembro de 2016

AOS MEUS AMIGOS DO FACEBOOK...

Aos meus amigos do facebook:
Peço o favor de não me incluírem em grupos no chat, tenho o meu sistema de trabalho todo organizado e, quando estou no blog , constantemente a ouvir o sinal sonoro de cada vez que entra um "palrador" que eu nunca vi mais gordo, e as conversas de chácha a passarem ao meu lado, a falarem de assuntos que desconheço e não me interessam absolutamente para nada, perturbam o meu trabalho.
Podia desligar o som, mas não quero, pois interessa-me para outros assuntos.
Eu respeito o direito de todos, mas também espero que os meus direitos sejam respeitados.
Se continuarem, ver-me-ei na necessidade de desligar o chat para esses amigos, que não conseguem compreender que eu não sou ovelha de rebanho, mas, sim, cabra montês, que só está bem a escalar rochas, em busca de "comidinha" que não encontra cá por baixo e, quando a encontra, quer "saboreá-la" muito sossegadinha...
Sei que nem todos vão compreender que "comidinha" é essa que procuro, mas não é relevante para o meu pedido. Importa é que o respeitem.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário