segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O QUE EU TENHO APRENDIDO NO FACEBOOK!...

O Que Eu Tenho Aprendido no Facebook!...
Ontem, vi uma fotografia de um quarto, com um roupeiro em primeiro plano, sendo-nos mostrado a forma de o arrumar, tudo dobradinho nas prateleiras, gavetas, etc.
Fiquei de queixo caído... Como era possível eu ter feito tudo errado durante toda a minha vida?
Corri ao meu quarto, abri o roupeiro,  cobri a cama com uma colcha velha e desatei a tirar tudo o que guardara indevidamente dentro dele:
Braços de cebolas, molhos de alhos, uma caixa com batatas, panelas, tachos, pratos, copos, talheres e por aí fora.
Levei uns caixotes para a cozinha e comecei a tirar as minhas roupas e sapatos dos armários, abri o forno_  de que nunca ma sirvo_, e retirei  as peúgas, calcinhas e lenços que lá guardara.
E, finalmente, consegui  fazer a troca dos produtos, demorei algum tempo, mas já tenho tudo nos seus respectivos lugares!
(Ah! Ah! Ah!)
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário