ENSINAMENTOS DE ZARATH
"Filho do homem, sabe que o teu mundo foi invadido por seres cósmicos não confederados e sem escrúpulos que, em plena Revolução da Rebelião do Senhor Lúcifer, chegaram ao planeta onde vives e usaram os seres como escravos.
Impuseram o medo, abusando do poder, fizeram-se passar por deuses e estabeleceram um sistema de escravatura ao constituírem uma classe de sacerdotes que tinham por obrigação oferecer-lhes sacrifício de animais, assim como as colheitas e até alguns humanos fortes e viris que eles tomaram como servos (escravos).
Mais tarde, outros povos desceram dos céus e estabeleceram sacrifícios humanos pois gostavam de comer a carne dos humanos.
Tudo isso podeis encontrar na vossa história, onde vereis os vestígios históricos da prolíferação dos sacrifícios de humanos aos deuses e podeis verificar que se deu em todo o planeta.
Quando os deuses descidos do céu vos impuseram a superioridade do homem e a inferioridade da mulher, a qual tinha de ser escrava e serviçal do homem, sendo-lhe sempre submissa e sem direitos, isso foi um processo de manterem favores vossos e ter-vos sempre dominados.
Esses deuses, todos eles falsos deuses e renegados piratas siderais, draconianos puros, negativos ou híbridos decaídos, sem escrúpulos e sem moral, que semearam a dor e limitaram a liberdade dos seres, assim como os condicionaram sob falsas "verdades", tendo originado as grandes desordens civilizacionais que tendes.
SUNDI (Deus) é Amor-Absoluto, jamais busca condicionar os seres aos quais (todos eles, sem excepção de nenhum), considera como seus filhos e vê a todos na Unidade da Alegria, Felicidade e Bem-Estar.
SUNDI não impõe, apenas estabelece.
As suas Leis são perfeitas e imutáveis, como tal, infalíveis.
(continua)
_________
(Florinda Rosa Isabel)
_________
(Florinda Rosa Isabel)
Sem comentários:
Enviar um comentário