quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

NÃO FALTOU NADA AO FUTEBOL, POIS NÃO? ENTÃO.... DEIXA PARA LÁ!


E ainda dizem por aqui «Não aos julgamentos.» Pois sim! Casos destes, não dão para mudar, só porque nós mudamos, como certos «ilustres sabedores de tudo» anunciam: «muda, e o mundo mudará à tua volta!»
Pois sim! Eu não sou fumadora, nunca fumei na minha vida, e não consigo mudar aqueles viciados que acendem a cigarrada junto de mim, sentados ao meu lado nas paragens de transportes públicos, por vezes a chover, sem me deixarem opção, entre o ir para a chuva ou ficar a engolir o lixo deles! Mas, "tadinhos", têm o seu livre-arbítrio, nada de criticar!
Aqui, é a mesma coisa, não se pode criticar e dizer que, se a falta fosse relacionada com o Futebol, até mandavam o que faltasse de helicóptero, para ser mais rápido!
Esses «fanáticos condutores da humanidade a caminho da evolução», com seus bolorentos slogans e conselhos enferrujados, que fiquem cientes de que eu «nasci de novo», como nos é aconselhado, mas foi um parto muito difícil, se no primeiro sofri a perda de parafusos, neste nasci atravessada!
(Florinda Rosa Isabel)
Bastonária dos Enfermeiros não revela o hospital onde faltou comida e remédios https://t.co/o5UNvZnaNX
 via @expresso
Ana Rita Cavaco recusou esta quarta-feira, em audição parlamentar, identificar a unidade hospitalar onde doentes estiveram dois dias sem comida e sem…
EXPRESSO.SAPO.PT/SOCIEDADE/2017…

Sem comentários:

Enviar um comentário