sábado, 12 de agosto de 2017

(1ª PARTE) «BUSCAR DEUS NO SEU CORAÇÃO»


  (1ª PARTE) «BUSCAR DEUS NO SEU CORAÇÃO...»


    O  Homem Sábio Busca Deus No Seu Coração

    Senhor Melquisedeque
    
    EU SOU Melquisedeque. Eu. que raramente entro em contacto com os seres da Terra, venho hoje, excepcionalmente, ate vós através desta Mensageira.
   Provavelmente, já ouviram falar sobre o sacerdócio da Ordem de Melquisedeque. Mas saberão realmente do que se trata? A minha ordem não pertence a qualquer confissão religiosa. O posto de um sacerdote Melquisedeque é atribuído com base nas realizações espirituais dos indivíduos e não em função de qualquer posição externa como acontece na estrutura das religiões tradicionais.
  Ficarão talvez surpreendidos por saber que nenhum do líderes espirituais mais elevados das confissões religiosas na Terra ocupam qualquer posição no sacerdócio de Melquisedeque, Eu analiso os meus sacerdotes apenas a nível interno e a única qualidade que levo em consideração é uma total e incondicional devoção a Deus.
    Para os seres que ganharam o direito de alcançar o posto de sacerdote Melquisedeque é obrigatório passar nos testes dos 7 raios básicos e dos 5 raios secretos. Assim, os membros do meu sacerdócio têm abertos todos os seus 12 chakras situados ao longo da coluna vertebral. No entanto,  a exigência mais importante é passar no teste do 13º raio ou do 6º raio secreto.
 Sim,  amados, EU SOU o hierarca do 6º raio secreto ou do 13º raio. O chackra do meu raio está localizado entre o chakra do terceiro olho e o chackra da coroa.
    Talvez se surpreendam se vos disser que a abertura desse chakra é impossível para quem se limitou a viver no âmbito das confissões religiosas tradicionais. O motivo é que nenhuma atende às exigências do verdadeiro serviço a Deus. Há muitos dogmas e limitações que separam os seguidores dessas confissões do serviço efectivo o do verdadeiro respeito por Deus.
   Como regra, os meus sacerdotes são os eremitas, os iogues, veneráveis anciãos que podem pertencer formalmente a qualquer crença tradicional, mas que devem seguir os meus mandamentos, os meus apelos e o meu  código de comportamento.
    Mas o meu código de comportamento é muito rigoroso. Primeiro de tudo,  implica a total devoção à vontade de Deus e à conservação  das energias da Divina Mãe num estado de pureza.  O meu raio é  o raio do serviço  divino e da  pureza divina. No entanto, não pretendo colocar-vos contra qualquer religião ou confissão oficial. As religiões existem e é inútil opor-se-lhes ou entrar em conflito com elas.
    Todas as organizações existentes na vossa civilização, incluindo  a igreja, são adaptadas para reflectir o nível da vossa consciência média. Se uma pessoa possuir rígidas limitações de consciência quanto ao modo de compreender Deus, a fé e as normas morais de comportamento, então só lhes resta mudar a sua consciência, superar essas limitações e abandonar esses limites. E o primeiro passo a dar-se será compreender as limitações inerentes à sua consciência e conseguir um impulso de vontade para as superar.
      Estas limitações, amados, foram sempre a causa de todas as guerras religiosas, quando os chefes religiosos dominantes as utilizavam para manipular as pessoas  e para as utilizar para os seus propósitos mercenários.

EU SOU Melquisedeque.
      _____

      Do Primeiro Livro: «Palavras de Sabedoria_Mensagens dos Mestres» (pág. 277/281)
      Mensageira: Tatyana Mickushina.
      Tradutor: José Caldas.
       Euedito/Publicações Maitreya_Portugal.
       ______
       (Continua...)

        (Florinda Rosa Isabel)

Sem comentários:

Enviar um comentário