quinta-feira, 31 de agosto de 2017

QUEM SOU EU...?


Ora, em que estou a pensar...?
É muito complicado dizer o que estou a pensar, porque acordei sem memória...
Nem sei quem sou...
Não sei qual é a minha encarnação de hoje...
Serei Madre Teresa de Calcutá...? Não creio! Não me apetece dar numa de boazinha, não estou para aí virada...
Eu teria encarnado na Florinda Rosa Isabel das paródias, às vezes sem jeito nenhum, mas enfim...?
Não quero rir, pois ainda não fui fazer a revisão anual aos meus implantes dentários e receio que a dentuça caia....
Resta a reencarnação especial: Rambo...?
Estarei numa de Rambo? Pum!Pum!Pum! Em todas as direcções...?
Não quero, tenho receio de me chatear com algum amigo e despedi-lo...
Oh, como esta incógnita está a dar cabo de mim!
Kkkkkkkk!
Beijoquinhas....

Sem comentários:

Enviar um comentário