quinta-feira, 24 de agosto de 2017

MEUS SONHOS INTERROMPIDOS!

Ora, em que estou a pensar...?
Penso em como é terrível termos nossos sonhos desfeitos! Quando temos um belo e maravilhoso sonho e subitamente aparecer alguém que não permite que o cheguemos a concretizar, é terrível!
Desde que vim morar para este local, há uns 3 anos e meio, que sou uma vítima dessas interrupções!
Ainda agora, após me ter deitado a dormir uma sestazita e iniciar um sonho lindo...😴... não chegou ao fim, porque alguém se encostou à minha janela a chamar, com voz de trovão, uma amiga que ia do outro lado da rua e o interrompeu...
Brrrr! Fiquei furiosa!😈
Mas, depois, lá acalmei e pensei que tenho de continuar muito boazinha...😇, mesmo que, de vez em quando, fique empinada nos cascos...🐎
Kkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário