domingo, 6 de agosto de 2017

A PARANÓIA DA MUDANÇA PLANETÁRIA...


(Não estamos oficialmente em quadra carnavalesca, mas como o planeta parece um autêntico corso em permanência, justifica-se a repetição  da postagem.)
Florinda

Lamentavelmente, as pessoas vêem o que está a acontecer ao planeta Terra, continuam a só acreditar naquilo que aparece por aqui a agradar-lhes, seja o que aprenderam sobre saltos quânticos, grandes energias liberadas por blá,blá,blá... Fazem tudo o que esses "iluminados" ou "iluminadas" dizem para fazer, confiam em todos os workshops, partilham tudo por aí fora, partilham em simultâneo, devoções, notícias e vídeos de festejos carnavalescos, ignorando que estamos numa rede social, que tudo circula de uns para outros e que, se não estão protegidos por um verdadeiro conhecimento e por uma consciência pura e um alto discernimento, arranjam complicações para si, seus entes queridos e os amigos ingénuos que se apressam a colocar gostos a partilhar esse lixo!
Recentemente, até os mais doutos partilharam uma treta que por aqui apareceu, da qual desconfiei, por ver demasiado entusiasmo e tanta publicidade à coisa. Entrei em contacto com uma pessoa que, a ser verdade, teria conhecimento disso em primeira mão, e perguntei-lhe o que aquilo significava. Sua resposta, apenas com uma palavra, esclareceu-me: NADA.
De facto, na sua página não se encontrava essa "maravilha".
E, pior ainda, os Mestres dizem que, algumas vezes, estão para actuar na Terra, sobre uma situação qualquer, mas nós antecipamo-nos com algo que ainda acaba por piorar, e eles nada podem fazer, porque nós, na Terra, temos o livre-arbítrio e eles não podem interferir nas nossas decisões. Por isso, se queremos ajudá-los, é termos bons pensamentos e boas acções e ficarmos quietos, pois se estivermos quietos, eles  podem actuar. E que nos preocupemos apenas com a Terra,  lá "por cima" tudo está a ser cuidado sem precisarem de nós.
Eu não me preocupo, não entro na paranóia da «mudança planetária», estou aqui muito bem! Se, "lá de Cima", entenderem que é hora de eu mudar para outro planeta, informem-me a que horas querem que eu coloque as malas à porta.
Desconhecem estas almas ingénuas e precipitadas que, pela quadra de carnaval, o planeta Terra está com pouca protecção por parte das Hostes Angélicas que, devido à sua pureza, não se sentem obrigadas a descer no meio da maior pouca-vergonha que se faz nessa altura, onde tudo vale, quando alguns governos até oferecem preservativos, 
acrescentando prostituição ao programa dos festejos.
Depois, estas santas almas, sabendo que estou farta de pedir que nada me enviem por chat, além de recados ou alertas, continuam a mandar os seus "miminhos" (na melhor das intenções, sei disso) os quais não me dizem absolutamente nada, pois não sei qual seria a intenção da pessoa que os idealizou e postou pela primeira vez, se os carregou com o amor visível demonstrado no "miminho" ou se fez uma bruxaria medonha. Pior, quando são enviados  na quadra carnavalesca.
Carnaval é lixo! Lá de "Cima" afirmam que o Carnaval é satânico.
Ontem, por onde eu passava, só via montanhas de papel relacionado com essa porcaria!
Acredito que no meu concelho, também fosse assim festejado, depois.... «Ai o Rio Tejo! A fábricas de papel dão cabo dele!»
Brrrrr! Fartei de tanta ignorância.Todos somos livres, se quiserem ler o que publico, leiam; se não quiserem, estão no seu direito. Mas, por favor, não me enviem para o chat material que eu possa encontrar, porque eu, quando quero, como raposa velha que sou, meto meu longo focinho em todas as tocas e encontro sempre o que pretendo.
Eu não me contento só com mandalas ou paisagens bontinhas, com bons conselhos "atrelados" a elas (mas que não explicam o que poderá suceder se não seguirem o bom conselho... E é isso que agrada, claro!), embora saiba que são muito mais fáceis de ler e muito mais atractivas fisicamente, do que só leitura... Mas eu não me perco com visualizações pela internet, quando quiser ver paisagens, vou vê-las  ao natural, o que já não sucede com a informação, que terá de ser em forma de palavras, ditas ou ouvidas.
Respeito a opção de partilharem ou não de mim; mas, por favor, respeitem a minha opção de não querer  nada no meu chat, além de algum alerta, um recado, um  cumprimento ou resposta a alguma mensagem de boas-vindas e parabéns de aniversário, que envio sempre quando amigos aniversariantes têm suas páginas fechadas a publicações.  
Desde alguns anos que escrevo bastante sobre alertas vários. Ninguém ligou absolutamente nada. Parte dos alertas e avisos, já eu lia nas mensagens dos Mestres e postava-as. Alguns dos raros amigos que se davam ao trabalho de ler o princípio  da mensagem, diziam para mim que eu só me interessava pelos mestres, mas havia mais quem desse o conhecimento. E afastaram-se,  pois se havia tanta coisa atractiva, incluindo pessoas que falavam tu cá tu lá com Jesus, a qualquer hora do dia ou da noite, até ao "solnado"...
Bom, estavam no seu direito. Mas, agora, andam a postar esses mesmos alertas que eu aqui deixava desde há alguns anos e perguntam: «Como é possível que ninguém soubesse disto?» 
Confesso que me entristece um pouco, não por mim, pois eu já tinha o conhecimento sobre o assunto, mas pelas pessoas que já podiam ter sido alertadas há muito tempo se eles  me tivessem ajudado, tal como eu ajudava e ainda ajudo, pois todos sabem que  partilho sempre algo de interesse geral.
Bom, o recado está dado. 
Tal como  costumam dizer os amados Mestres: «Para quem se interessou, disse o suficiente; para quem não se interessou, não disse nada!»
Florinda  Rosa Isabel.

Sem comentários:

Enviar um comentário