segunda-feira, 14 de agosto de 2017

«NEGÓCIO LOCAL»... POIS!

Ora, em que estou a pensar...? 
Penso que é muito bom ter a possibilidade de ficar a conhecer o carácter de certos "cavalheiros", que jamais iriam mudar se os aceitasse como amigos, porque, como seguidores, têm a mesma possibilidade de ver tudo o que publico, pois eu tenho tudo público e escuso de os meter no meu condomínio facebookiado...
Sim, agora já não preciso meter meu longo focinho em toca nenhuma, informo-me através da minha triagem e, quando dá negativo, faço perguntas... e, ao saber que... há "negócio local", vou aos gostos e lá está o negócio local com parte da "publicidade" visível, não preciso entrar no "estabelecimento", o que vejo na montra chega, para saber o que é.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário