quarta-feira, 9 de agosto de 2017

INFORMAÇÃO:

INFORMAÇÃO:
Informo amigos, seguidores e todos os internautas em geral, que recomeçarei, a partir de hoje, a cumprir o propósito para o qual senti vocação e ofereci (sem palavras sonoras), de coração, aos Amados Mestres da Sabedoria e Compaixão: Copiar Suas Mensagens transmitidas a Tatyana Mickushina e editadas nos livros: «Palavras de Sabedoria_Mensagens dos Mestres», por Euedito/Publicações Maitreya_Portugal, e postar no meu blog, com partilhas para Facebook, Twitter, e-mail e Linkedin.
Deixei temporariamente de postar sobre os Amados Mestres, devido a que a maioria  das pessoas utiliza o telemóvel ou tablet, o que torna difícil a leitura, por vezes extensa, das mensagens. Mas, e de acordo prévio com quem tinha o direito de saber desta minha opção, vou começar a dividir as mensagens,  mas todas seguidas, para evitar que se percam no meio de outras postagens que, entretanto, eu possa publicar.
Assim, quem se interessar poderá  ler com mais facilidade ou guardar.
Sei que já existem outros Conhecimentos posteriores aos dos Amados Mestres que acabei de citar, mas eu não estou preparada para eles, não posso nem devo saltar etapas, abordarei aquilo para que me preparei, apenas isso... Linguagem simples, que eu entenda, pois creio que é errado da minha parte publicar algo que eu própria não compreenda e, muito sinceramente, não sou hipócrita e não finjo compreender, só para me dar ares de grande iluminação, que ainda não tenho. Os Amados Mestres utilizam palavras simples,  que eu compreendo e são acessíveis a toda a população que esteja no Caminho ou a tentar entrar nele. 
Minha cronologia é pública (só a visualizações...), pois creio que todos devem ter acesso  ao Conhecimento Divino e não receio que conspurquem, pois Jesus também ensinava até a prostitutas e, ao ser censurado, respondia que quem estava doente é que precisava de médico.
Afinal, que devo recear, se os livros estão à venda e não se podem controlar aqueles que os adquirem?
Muita Paz, muita Luz e muito Amor para todos nós.
Florinda Rosa Isabel









Sem comentários:

Enviar um comentário