sexta-feira, 11 de agosto de 2017

SATURADA DE ALGUNS PEDIDOS DE AMIZADE!

Em que estou a pensar...?
Penso na continuação de pedidos de amizade que não devo aceitar, mas não quero recusar, pois é um tanto desagradável eliminar pedidos de amizade, sempre alerta o sistema de que existe algo errado com essa pessoa. Mas os pedidos vão-se acumulando...
O que acontece, é que eu sempre verificava os gostos e os grupos dos"candidatos" e resolvia...
Mas actualmente, submeto tudo a triagem, incluindo minhas mensagens e comentários que coloco por cima das partilhas.
Assim, se o pedido de amizade dá negativo, faço perguntas e... vou confirmar, não pela dúvida, mas para aprendizagem.
E encontro precisamente aquilo que já estou saturada de pedir que não me enviem pedidos, naquelas condições.
Não estou a criticar ninguém, entenda-se. Todos são livres de agir como entenderem. Mas não na minha cronologia, pois também eu sou livre de não querer apreciadores de rock, gente em pêlo, espreitadores de rabinhos a rebolar separados por fio dental, entradas em grupos de prostituição, adoradores da LGBT, mudando constantemente de fotografia para agradarem aos homossexuais. Tudo isto que mencionei são energias negativas a circular pela minha corrente de amigos.
Não sou contra nem a favor, abstenho-me!
Mas não sou obrigada a ter na minha cronologia seus apoiantes.
Portanto, de agora em diante, eliminarei todos os pedidos de amizade de gente devassa, que começarem a aparecer. Os que já estavam, vão continuar, até que saiam por conta própria ou consigam compreender um pouco o que estou aqui a fazer e aproveitem...
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário