sábado, 5 de agosto de 2017

AMIGOS E SEGUIDORES...


Amigos, seguidores e todos os internautas em geral:
Minha cronologia só é fechada a publicações externas, mas totalmente aberta a visualizações, pois concordo absolutamente que todos somos Um e pertencemos a uma única Corrente de Vida terrena, que inclui tudo o que vive.
Assim sendo, faço tudo o que está ao meu alcance para que o Conhecimento que chega lá do Alto e publicado em livros que estou autorizada pela editora deles a copiar e divulgar, chegue ao maior número de pessoas possível.
Assim sendo e por tudo o que tenho lido, devo esclarecer que o Conhecimento recai sobre nossa muito amada Mãe-Terra, aquela que nos alimenta e mantém uma plataforma onde podemos evoluir e viver.
Os conselhos dos amados Mestres da Sabedoria e Compaixão são de que estamos na Terra, cuidemos dela. E afirmam que a Terra está destinada a ser um planeta-modelo. E afirmam que não existe espaços vazios no Cosmos, pois, tal como Jesus disse: «A Casa do Pai tem muitas moradas»
E que não devemos temer os extraterrestres: se formos bons, atraímos os bons; se não formos isso, atraímos aqueles que 
estiverem em consonância com a nossa consciência...
Não tenhamos ilusões com saltos quânticos e evoluções rápidas... Não tenhamos ilusões de que devemos saltar etapas e irmos logo para um outro planeta qualquer, numa qualquer dimensão superior à da Terra... Nós mantemo-nos aqui dentro do ventre dela, iremos ara onde ela for; e como ela não vai para lado nenhum, vai manter-se aqui neste local onde está, o que vai mudando é a nossa consciência, eu sugeria que tentassem aprender a língua das vossas pátrias com perfeição, também as línguas de outros países é aconselhável, mas não se preocupem em aprender a escrita dos extraterrestres, pois ela não é aceitável aqui na Terra, não vos fará falta nenhuma.
E desconfiem sempre dessas mensagens lindas, maravilhosas, conselhos, conhecimentos ou lindas mandalas coloridas e a piscar, mas que comportam um círculo com uma quantidade de rabiscos indefinidos, parecem minhocas recém-castradas e a contorcerem-se com dores...
Acaso saberão o seu significado? Se sabem, meditem se é do vosso interesse, para o bem-estar vosso e dos vossos irmãos... Ou se aquilo é uma espécie de de comprovativo de uma superioridade que, de facto, o autor não possue, mas que, sabendo que ninguém vai duvidar, devido ao estatuto que alcançou, com todos os seus diplomas terrenos, junto das massas que conseguiu convencer, não hesita em colocar...
Meditem, por favor...
Estamos já a avançar na Nova Era, a Era de Ouro, a Era do Amor. Amar também significa tornar tudo mais fácil, para que o Caminho seja acessível a todos, incluindo aos mais atrasados..
Lembre-se da parábola de Jesus sobre o pastor que perdeu uma ovelha e deixou todas para voltar atrás à procura da que perdera... E do homem que perdera uma moeda e, quando a encontrou, chamou todos os vizinhos para que se alegrassem junto com ele...
Deus não quer que nenhum Seu filho se perca. Por isso, o Seu Conhecimento tem de chegar a todos e, para tal, há que o simplificar, não o tornar enigmático.
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário