domingo, 6 de agosto de 2017

CACHORRO MUITO ASSEADO...

Acabo de chegar de um pequeno passeio por uma alameda, que possui um "parque canino", é isto mesmo que está afixado nele.
Pois este parque tem modernas instalações sanitárias, com um dispensador de sacos para a recolha dos dejectos e o pedido para que os seus utilizadores tenham o cuidado de limpar para o saco e o deixar, fechado, dentro de um recipiente próprio para a recolha, dentro do próprio recinto..
Pois eu assisti a uma tremenda discussão entre o cachorro Bobi refilão e o seu tutor. Este, tinha saído para fora do parque, sentou-se a ler o jornal e só apareceu quando o cachorro ladrou três vezes, era o sinal.
Quando o tutor abriu o portal, o Bobi recusou sair e exigia:
Bobi_ Vai buscar um saquito para apanhares o meu cócó.
Tutor_Era só quer faltava! Eu, quando estou aflito, escondo-me entre um automóvel estacionado num passeio e o prédio, ninguém me vê, e fica lá... Não apanho o meu, vou lá agora apanhar o teu!
Bobi insistiu:
_Mas não devias fazer isso! Eu prezo-me de ser um cachorro muito asseado. Vai lá buscar um saquinho e faz o que te peço, anda!
Tutor_Bobi, como é que vou descobrir o teu cócó no meio dos outros todos, porque ninguém se dá ao incómodo de deixar o parque limpo para vocês brincarem?
Bobi disse que ia procurar o dele... Cheirava aqui, cheirava acolá e ia ladrando:
_Olha, este é do antipático que se mudou para o bairro há pouco tempo, não alinha com os vizinhos nas apresentações de "cheirar rabos"... Este, que me ia escaldando o nariz, é de um cujo tutor só come cachorros quentes e divide com ele. Não gostamos de o cumprimentar, o rabo dele até escalda. Oi! Espera aí... Este cocozito é da Fani, e ela... ela está no ponto, anda saída! Desculpa, companheiro, mas tenho que lhe pegar no rasto, não contes comigo para o jantar, vou passar a noite fora!
Kkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário