terça-feira, 8 de agosto de 2017

CADA MACACO NO SEU GALHO

Ora, faltei aqui por um tempito, cheguei a informar alguns amigos de que ia fechar a minha conta, mas, afinal, resolvi ir procurar um parafuso igual àquele que perdi à nascença.
Fui procurar nas lojas de antiguidades, mostrei o meu registo de nascimento, procuraram pela época e ainda encontraram um parafuso a condizer.
Encostei-o à cachola e pressionei-o, custou a entrar, mas lá foi...
E, devo confessar: Finalmente, estou em PAZ!
E compreendi perfeitamente as palavras de Jesus:
A Casa do Pai tem muitas Moradas»... Claro: Muitos planetas.
E recordei as palavras dos amados Mestres:
Não tenham medo dos extraterrestres, há bons e maus, tal como acontece convosco na Terra. Vocês atraem-nos precisamente consoante a vossa consciência: se forem bons, atraem os bons, se não forem, atraem aqueles que se identificarem convosco.
E não se preocupem a pensar neles, cuidem da Terra, pois é aqui que vocês nasceram e têm de evoluir; os extraterrestres cuidarão deles próprios nos seus planetas.
E muito cuidado: Perto de 95% do que aparece na internet é falso!
Portanto, estou em PAZ.
Finalmente, após a aplicação do parafuso, percebi tudo: CADA MACACO NO SEU GALHO!
Kkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário