domingo, 5 de julho de 2015

(4º) A TERRA É DE VIDRO, NOSSOS "VIZINHOS" VÊM TUDO O QUE FAZEMOS...

    É necessário estabelecer urgentemente o equilíbrio, pois a humanidade deste mundo perdeu o sentido da regência universal que vai direccionada no caminho da harmonia.
    O homem da Terra, completamente desviado das leis naturais que aqui governam, ignorando e não querendo saber (na grande maioria) as leis Cósmicas existentes, crendo-se, de forma arrogante  e ignorante, a única forma de vida inteligente do imenso universo, não aceita a existência de um Poder Superior e nem tão-pouco aceita Deus (falo dos governantes e da sua governação) desta forma os cientistas seguem uma ciência física materialista e experimental, sem terem em mente que tudo tem consciência, que tudo é uma forma de consciência exteriorizando-se.
    Ignoram aquilo que um dos vossos maiores cientistas_ assim o considerais_ e que até foi destacado pela atribuição do Prémio Nobel da Física, o Einstein, disse acerca da matéria ser energia condensada e cristalizada.
    A própria ciência médica desconhece que a Vida é originária de partículas ínfimas energéticas, que e vão condensando ou materializando em partículas ínfimas detectáveis, mas não visíveis a olho nu, que são os "Biontos" ou "Kolloid" que no sangue, agrupam as células trombocíticas.
     Existem "Biontos", Kolloid" "Sperm" e outros gentes microbianos responsáveis pela vida física dos seres vivos, impressa no seu sangue, que é o fluido vital da alma vital (a que morre na morte do corpo físico) sendo o princípio da vida microscópica polimórfica, diferente do que se conceitua na ciência oficialmente aceite.
   Os próprios sacerdotes que deviam cuidar da parte ética, moral e espiritual da humanidade, preparando para o contacto com outras humanidades e com os Anjos de Deus, seguem ensinando coisas fora da realidade e são responsáveis pelo descrédito, descrença e  falta de fé que por aí existe.
    Não se ocupam de preparar os convidados para o "banquete"( o encontro com outros enviados cósmicos.
     A humanidade desconhece muitas áreas e, como tal, crendo-se conhecedora, entra numa espiral  de convencimento e de arrogância, própria dos falsos engrandecimentos do ego decaído.
     Não conhece a Lei Natural e tudo o que faz vai no sentido do exercício do poder brutal, sem consciência, iludidos pelo sentido torpe de serem os únicos seres vivos inteligentes no universo (que, tal como dissemos  anteriormente, deseducados pelos governantes, políticos, militares e sacerdotes), assim a humanidade deste mundo, maioritariamente, não respeita a vida, os seres humanos semeiam a dor e o sofrimento entre si, semeando o caos e cavando a morte planetária.
     Esta espiral destrutiva tem de ser detida, pois é preciso estabelecer o equilíbrio porque a Alma é dotada de nobre regência Divina que lhe está, inerentemente, associada.
     A Sombra é Filha da Fonte da Qual emana a Luz.
    Todos portam em si o sentido da Vida, Aquilo A Que chamamos de PTAH; e essa Semente é o que inclina para o Magnete de Luz.
    Vamos ajudar a plantar a Flor da Vida nos vossos Corações e Mentes.
    É preciso dominardes os vossos sentimentos e emoções, pautando bem os objectivos.
    Por isso, sentai-vos tranquilamente, relaxados, com a mente solta, sem pensamentos.
    Respirai pelo nariz, calma e profundamente.
    Pronunciai o mantra "KALA-BAJHU"
    Isso vai harmonizar-vos com o vosso centro.
    Aí, todas as Leis Universais são conhecidas.
    Vós tendes tudo dentro de vós, por isso vos foi dito "Buscai e achareis!..."

    Não é cabível e nem conceitual que se afirme e, muito menos se possa acreditar, que julgueis ser possível e creiais poder conseguir a Paz através da Guerra.
     Tão-pouco é possível crer que buscais defende a Paz com armas.
     As  armas nunca podem conduzir à Paz.
     É preciso que saibais resolver os vossos processos e viver a actualidade.
  Os vossos conflitos têm de ser encarados e analisados com suficiente isenção e com imparcialidade.
    Encarando e debatendo, tudo é viável.
    O hoje é a  chave do amanhã. Se hoje semeais o Bem, amanhã não podereis receber outra coisa que não seja apenas o Bem.
     O centralizar-se trará a Unificação ao Ser com o Universo ao seu redor.

    (continua)

    De «O LIVRO SAGRADO DE TAKUMAH», de Carlos Carvalho e editado por Publicações Maitreya_ Portugal.

     (Florinda Isabel)

















   

Sem comentários:

Enviar um comentário