domingo, 5 de julho de 2015

(3º) A TERRA É DE VIDRO, NOSSA "VIZINHANÇA" VÊ TUDO O QUE FAZEMOS...

     Várias humanidades passaram aqui na Terra, oriundas de outros universos, de outros sóis, aqui alcançaram a sua Divindade e se tornaram Creadores.
      A última ronda  foi a experiência de MU.
      MU foi tutelado pelos CYCLOPS e nós, de Vénus, ajudamos à sua ascensão.
      As Mónadas retardadas, que ficaram para trás, prosseguiram a sua evolução na Atlântida.
      Em Vénus temos uma Cidade chamada MU em honra de MU a Civilização  florescente que aqui passou.
      Nós, em Vénus, encontramos há muito o equilíbrio desejado.
      Unimo-nos à Fonte e somos o Foco Ordenador do nosso PAI SOL.
      O Grande Foco Solar AMU, o designamos por INTI ao se manifestar.
      Quem representa a Vontade Solar é AMUNA.
      A  Grande Ordenadora da Vida, a MÃE, dá pelo nome de AMMA.
      O Filho é chamado AMANU.
      Eu e todos os que representam a MÃE somos AMANAYA.
      Como EU SOU a expressão da MÃE e do PAI-SOL, sou AMUAD, embora AMUAL.
      AMU=Deus Pai da Vida; AD=Divino.
      A Atlântida esteve na Terra e foi tutelada pelos Mestres do Universo e foi a Civilização Paradisíaca.
      A Atlântida caiu, mas antes deixou o Egipto como legado.
      Os Reis Divinos vieram cuidar da humanidade e quando se retiraram para os seus mundos, os que foram iniciados continuaram a regência sábia, porém, tal como vos disse atrás, nas primeiras dinastias, os reis perverteram-se e junto com os sacerdotes começaram a guardar para si o conhecimento e a negar-se a passá-lo ao povo.
    Criaram o sistema do dinheiro e tudo o que fizeram foi trocado não só em virtude como no processo de manipulação.
       O Egipto que se destinava a ser a Luz do Mundo caiu, tal como caiu a Atlântida que o fundou.
       Os Mestres da humanidade tiveram que, ocultamente, guiar os passos da mesma, pois os poderes da Sombra os destruiriam se não fora feita essa orientação pela via do Oculto.
       As Serpentes da Sabedoria constituíram a Fraternidade da Serpente,  ajudadas pelos Mercurianos, sendo que Vénus sempre tutelou esse trabalho de iluminação na Terra.»

      «A Humanidade desse vosso mundo tem de se integrar com a Direcção Divina que vos advém da Suprema Hierarquia que vos instrui.
      Os vossos Mestres enfrentam a vossa recusa e negação da aceitação, originando-se assim uma grande desorganização metal-espiritual ao vosso redor, sendo que ficais com a expressão do Espiritual (o que é mais Sagrado e Intocável em vós) embutida e obstaculizada, chegando a enfermar espiritualmente uma vez que não vos chega a Alimentação sábia e necessária para o vosso crescimento, isso vos dá um grande desequilíbrio emocional e ficais com a vontade toldada, de modo a que os desejos seguidamente vos advêm minados pelo egoísmo e pelo desamor, que tolda toda a expressão divina.
      Desta forma, movidos pelos baixos instintos e presas da falsa hierarquia, instigados pelos falsos deuses, a humanidade deste vosso mundo só irá buscar o que não deve tocar e, crente da sua impunidade, manipulará energias e fontes energéticas malignas que irão contaminar ainda mais o planeta, toldando de uma maneira generalizada, a expressão do psiquismo e fazendo que se instale uma verdadeira abominação social, isto se não nos fizerdes caso e continuardes, depois do ano 2000 vos advirá o caos»

    «O Amado THOR VALIANT, nosso Irmão de MONA (Vénus), que desde  o tempo Terra 1933 veio trabalhar no vosso Mundo, até finais de 1959 e que deixou a Terra na manhã de 16 de Março de 1960, tendo partido numa nave espacial desde Alexandria, Virgínia, Estados Unidos de América, muito contribuiu para a vossa evolução.
     A sua nave "Victo  One" com 200 tripulantes esteve no Lago Mead estacionada, perto de Las Vegas.
      O Comandante VAL-THOR, como é conhecido, esteve em missão especial na Terra, tendo estado pessoalmente com Eisenhower a 16 de Março de 1957.
    VAL-THOR teve uma Missão junto do Pentágono, nos Estados Unidos de América. Procurou encaminhar os humanos no sentido da Paz e da Cooperação com as hostes Angélicas.
      Estas hostes Angélicas são Comandos Extraterrestres ao Serviço da Luz.
      VAL-THOR, junto com outros Comandos, inclusive Marte, tem procurado levar a humanidade a encontrar o caminho da Ciência com Consciência, da Paz e do levar ao estabelecimento da Fraternidade no Mundo.
      Só depois disso é possível o caminho da Fraternidade Interplanetária.
      É necessário, repito, o abandono dos sistemas bélicos, que toda a humanidade convirja no sentido da economia e boa gestão de bens com equanimidade, para alcançar  a sociedade Pacífica, apta a receber a Instrução.
     Precisais de abandonar os sistemas de consumo energético, mudar as fontes de exploração, porque breve sereis confrontados com terríveis consequências das vossas teimosias e recusa a dar ouvidos àqueles que vos vêm orientar.
   Caso persistais na vossa inclinação vereis o que ides activar e que nem vós tendes poder para parar.»

      (continua)

De «O LIVRO SAGRADO DE TAKUMAH», de Carlos Carvalho, editado por Publicações Maitreya_Portugal.

    (Florinda Isabel)


















Sem comentários:

Enviar um comentário