quarta-feira, 27 de setembro de 2017

«A VELHICE É MUITO TRISTE...» (HUMOR)

Ora, em que estou a pensar...?
Penso que tenho de acreditar em tudo o que já ouvia aos velhotes, aquando da minha juventude. Exemplos?
Eles diziam que a velhice é muito triste, mas eu não acreditava, ainda não tinha chegado lá! Mas, de há uns tempos para cá, comecei a dar-lhes razão... Motivos? Vamos já a um deles:
Quando eu era jovem, havia tanto carrão a parar, junto de mim e das outras jovens, claro. E o convite: «Queres vir dar uma voltinha, boneca?»
Quando somos velhinhas, param a muito custo quando chegam às passadeiras e devem estar a pensar: «O estafermo da velha nunca mais se despacha! Por que é que ela não ficou metida em casa a ver a novela, e veio para aqui atrapalhar o trânsito?!»
Kkkkkkkk
Quando as minhas andantes acham que estou a abusar delas, enviam uma mensagem para a torre de controle: «Alô, pessoal aí de cima! Informem este ser que começa aí no cimo de vós e continua através dum local chamado pescoço, terminando nas nossas duas bases, que tem de arrefinfar o redondinho em qualquer parte, se quiser que nós ainda duremos mais alguns anos... Já não aguentamos a pedalada!», eu procuro um banco em qualquer jardim ou paragem de autocarro, mas... mas... em quase todos encontro estampado perto deles, um convite:
«Gostas de caminhadas? Inscreve-te!»
Que tristeza!... Só já vejo convites para andar a pé!🤔
Kkkkkkkkkkkkkk!🤣🤣🤣!!!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário