domingo, 10 de setembro de 2017

MÃE MARIA VEIO FALAR CONNOSCO

Mãe Maria
04 de Janeiro de 2009


EU SOU Mãe Maria e vim falar convosco, de novo, para uma conversa de coração para coração.

Quando os corações conversam, as mentes estão silenciosas. E a verdadeira comunicação entre nós só se torna possível  quando contactamos ao nível dos nossos corações
Falta-vos  Amor. Falta-vos Luz. Por vezes, estão quase sem fôlego devido à insuficiência da energia Divina, como se estivessem privados de oxigénio.
Devem gastar mais tempo a falar comigo de coração a coração.
Estou pronta para ouvir todas as vossas queixas e solicitações. Nunca se sintam tímidos. Eu sei que os homens são particularmente tímidos em mostrar os seus sentimentos. Mas quando acontece um momento  especial na nossa comunicação na sua confusão, acabam por limpar uma lágrima que brotou dos seus olhos.
Sintam-se livres para chorar. A vossa alma suspira por uma verdadeira comunicação. Vocês procuram, mas não conseguem encontrar um ideal no vosso mundo. Homens e mulheres. Ocupam-se com os corpos físicos, mas o verdadeiro Amor só se mostra ao nível das almas e mesmo ao nível do Eu Superior.
Não se sintam tímidos quando os olhos se embaciarem com lágrimas durante a nossa comunicação. Muita vezes, nesta vida e em vidas passadas, não praticaram actos muito agradáveis em relação às mulheres que cruzaram a vossa existência, mãe, irmãs ou outras...
Que essas acções negativas se dissolvam em lágrimas e as respectivas energias negativas deixar-vos-ão para sempre.
O vosso arrependimento (mesmo que não tenham uma clara consciência de que o é) abre-vos uma nova oportunidade, uma nova visão do mundo.
Não sintam vergonha das vossas lágrimas. Elas retiram o karma criado pela vossa ignorância ou pela falta de sabedoria.
Eu estou convosco. Estou sempre convosco e podem sempre recorrer a  Mim para vos ajudar num momento difícil da vida.
Estou mais perto do plano físico da Terra, como nenhum outro Mestre está. É a minha missão especial. Eu protejo as vossas casas e os vossos países. Estou pronta para chegar à vossa primeira chamada. E tudo se torna possível graças aos vossos esforços, graças à energia de Amor e de oração que recebo de vocês.
Os Rosários que me dedicam dão-me uma oportunidade de prestar ajuda a muitas almas que a procuram.
Eu sei sempre quando lêem o Rosário do fundo do coração. Um fluxo de energia estabelece-se entre nós: um, para cima, que parte de vocês e outro para baixo, que parte de Mim. É assim que recebem a minha energia de Amor e Misericórdia.
Quando estão particularmente tristes e sem nenhuma energia para lerem um Rosário, podem apenas pensar em mim ou ouvir melodias que me são dedicadas. E então o vosso fluxo de energia também me atinge e eu sinto cada um de vocês. Pela graça de Deus, sinto cada um dos meus filhos e filhas no momento em que pensam em mim ou me pedem ajuda.
Então, hoje como antes, podem usar a oportunidade concedida pelo Céu e pedir-me ajuda e apoio nas horas de necessidade.
O Amado Jesus disse-vos ontem que eu tinha fixado a minha presença em muitas imagens minhas. E vocês podem sentir isso mesmo. Algumas imagens minhas têm um efeito milagroso. E, às vezes,é suficiente visualizarem um dos meus ícones para receberem o meu raio de apoio.
Quando eu tiver a oportunidade de estar presente entre vós, e não é um segredo que Deus me dá essa possibilidade, poderão não notar a minha presença ao vosso lado. E eu sou capaz de estar presente exactamente onde vocês estão. É importante para mim sentir uma atmosfera de paz e tranquilidade. Venho invisível e imperceptível e poderão, ocasionalmente, aperceber-se da minha visita, pela leve fragrância de rosas que acompanha a minha presença.
Eu vim neste dia de Inverno com uma informação que, espero, achem útil. Gostaria de vos dar uma prece para a Santíssima Mãe de Deus para sua hora de oração:

«Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, a Santíssima Mãe de Deus, amada Mãe Maria, peço-vos de joelhos. Não tenho palavras para expressar a profundidade do amor que sinto por Vós no meu coração. Por favor, aceitai o meu amor e gratidão. Sabeis o que é o mais importante para o crescimento da minha alma neste momento. Peço a vossa ajuda e apoio. Peço-vos que me ajudeis a não esquecer, no meio da azáfama do dia, os minutos, que a minha alma recorda em que comunicamos silenciosamente. Que o meu vínculo inquebrantável convosco me apoie na minha vida e me ajude a não esquecer o caminho mais alto que eu pretendo seguir»

Espero sinceramente que possam dirigir-se-me e estar comigo mais frequentemente. Qualquer comunicação nossa, mesmo que seja uma rápida vista de olhos na minha imagem, ajudar-vos-á a manter a consciência ao nível que torna impossível os ataques dos que não encontraram o caminho no meu coração e ainda não estão conscientes do que fazem.

Sou a Mãe Maria e estive hoje convosco.

________

Do Livro: «PALAVRAS de SABEDORIA_Mensagens dos Mestres» Tomo III. (Pág. 65/67)
Mensageira Tatyana Mickushina.
Tradutor: José Caldas.
Edição: EUEDITO/Publicações Maitreya_Portugal.
_______


 (Florinda   Rosa Isabel)


Sem comentários:

Enviar um comentário