sábado, 9 de setembro de 2017

ODIAR A DIETA...? A IGNORÂNCIA DEIXOU DE ME SURPREENDER...


Em que estou a pensar...?
Numa página que diz que odeia dieta. Só a palavra ódio já não é boa, muito menos a ignorância de não saber que se chama Dieta a tudo que nós comemos.
E, sim, podemos estar muito bem alimentados sem tomar medicação para o colesterol, vivendo e deixando viver, portanto, não nos alimentando de nacos de carne provenientes de cadáveres, pois também tinham vida antes de lhes ser roubada. E sim, eu sou vegetariana há muitíssimos anos, até à presente data tenho dispensado tudo o que seja medicação e médicos. E fico de queixo caído quando há promoções de carne num supermercado perto de mim, nem querem saber a origem dela, é ensacar, ensacar e sair porta fora, lá vão parando o funeral de vez em quando, para comentarem com outros acompanhantes do cortejo fúnebre, que têm de ir meter o tubo para verem o que têm lá por dentro, outras dizem que têm operação marcada para tal dia e por aí fora, tudo tão natural como se o ser humano nascesse só para enfiar comida pela boca e largá-la pelo lado oposto e viver uma vida de queixumes e, de vez em quando, ir dizendo (quem diz, claro!): «Só Bíblia é verdadeira, Jesus derramou o seu sangue por nós», para, logo a seguir, aterrarem numa pratada de bifanas e se esquecerem que a Bíblia, logo no Génesis, explica qual a alimentação própria para os humanos, não incluindo a carne dos animais, claro está!
Os humanos têm dentição de animais ruminantes, estes não comem carne, os carnívoros têm as suas "presas" mortíferas para esse efeito.
Os humanos que tiverem essas características, não necessitam de ir aos supermercados comprar carne duvidosa quanto à sua frescura, atirem-se ao animal cobiçado, filem-no pelo pescoço, matem-no e comam-no assim cru e sem tempero, tal como fazem os animais carnívoros...
Ou a Bíblia só interessa no que agrada, o resto é para ignorar?
De "crentes hipócritas" está o inferno cheio!
Fl🌷rinda

Sem comentários:

Enviar um comentário