terça-feira, 12 de setembro de 2017

EU, A 3 DIMENSÕES!



Estou a pensar que tenho conseguido ser uma Florinda a 3 dimensões, mas acho que vou ficar só a duas... A de Parodiantes (Kkkkk!) e a de Rambo (Pum! Pum! Pum!).
A de Madre Teresa de Calcutá pouco adianta, já todos fizeram as suas escolhas, agora é tempo de colheitas e limpeza, não vale a pena perder tempo com aquilo que já todos sabem, que é a diferença entre o CERTO e o ERRADO, que eu copiava dos Mestres da Sabedoria... 
Agora, há que aguentar com o resultado das escolhas!
É muito interessante ver e ouvir a maior parte dos activistas dos direitos do animais, munidos de cartazes, fazendo marchas de protesto: Abaixo os matadouros! Abaixo os aviários! E muito mais interessante é ver como partilham fotografias de monstros super-musculados, cheios de saliências por tudo quanto é corpo, horrivelmente tatuados, e depois, o grande elogio do dono da postagem, sobre a força bruta deles.
Mas os seus gatinhos e os seus cãezinhos já ficaram em casa a comer, muito tranquilamente, os seus belos nacos de frango ou o peixinho, que devia ter ficado no mar para alimentar outros viventes marítimos...
E querem os matadouros encerrados, mas os seus cãezinhos ficaram já alimentados à custa da pecuária...
Já um uma"excelsa" presença que por aqui aparece com o seu cão e o seu gato ao colo ou às costas me disse que o instinto dos animais não
é de vegetarianos, eles são carnívoros.
Então, decidam-se! Ou são animais de companhia e deixam de comer carne e peixe ou são carnívoros e têm de sair do conforto onde estão a ser descaracterizados e têm de matar e comer!
E os gatos, ao invés de terem peixinho, que é mudo, não grita, mas sofre imenso ao ser assassinado, que vá caçar ratos como antigamente, escusam eles de andar por aí a destruir tudo, a roer bebés e tudo que encontram! Mas, não, até conseguiram que ratos e gatos ficassem amigos e dividam entre si, comendo no mesmo prato, os restos mortais dos pobres frangos que padecem nos aviários sobrelotados e ficam com as cabeças decepadas e são metidos em água fervente para soltarem as penas... 
Depois, quando aqui aparece algo escrito por algum activista de carreira, famoso, tudo lê, tudo comenta, tudo põe gostos e tudo partilha. Eu também tenho partilhado, esses "famosos" vêm colocar um gosto naquilo que eu partilho deles... Que maravilha! Mas nunca são capazes de pôr um gosto a nada que eu escreva sobre a libertação animal, o que eu crio não tem nenhum valor para eles, não falo em partilhar, mas em gostar. Será que nunca se aproveita nada do que escrevo em prol dos bem-estar dos bichinhos? Ou será que acham que só eles têm ideias?
Têm, sim, copiar fotografias e frases que outros criaram e postarem por aí, dizendo que eram vegaaaaaannnnnns!
Cansei! Fartei! Quantos e quantas andam por aí a erguer cartazes e se dizem vegans e vão encher o bandulho nos famosos Porcos no Rolete!
Não me tomem por idiota!
Hoje, acordei com os pés de fora, quando isso acontece, minha personalidade râmbica vem à tona e faço vítimas!
Mas se as urgências hospitalares entrarem em colapso a culpa não é minha, é da grande quantidade de activistas que sofrem de "incoerite", "egoestite e "incompreensãozite" crónicas.
Fl🌷rinda

Sem comentários:

Enviar um comentário