segunda-feira, 18 de setembro de 2017

OS ANIMAIS SÃO CONSCIÊNCIAS ANGÉLICAS

A carne é o pior alimento que se pode ingerir, os animais são injectados para se aguentarem sem doenças até o abate, o ódio que sentem por nós (pois pressentem que vão morrer, choram e gritam de dor), sabendo que morrem para serem comidos, fá-los libertar, enquanto estrebucham, com as gargantas cortadas, um ódio tão profundo que envenena física e espiritualmente a sua carne e vai adoecer quem a ingerir. A carne é alimento morto, após umas horas, se não for para frigorífico, apodrece. A sua energia desaparece com a morte do animal. E os espíritos da sombra que acorrem aos matadouros para se alimentarem do terror e do sofrimento dos animais, costumam acompanhar seus restos mortais. Por isso, acontecem muitas coisas inexplicáveis para a nossa actual ciência que ainda não está ligada a Deus, para O qual «Os animais são consciências angélicas, nossos irmãos e companheiros de viagem nesta escola de vida_ a Terra. Os animais também comportam, como os humanos, uma centelha divina no seu interior». Li isto nos livros: «Palavras de Sabedoria_Mensagens dos Mestres», a Tatyana Mickushina, de Euedito/Publicações Maitreya_Portugal.
Sou vegetariana desde alguns anos, comecei quando li nos primeiros livros intitulados: «Os Ensinamentos Ocultos de Jesus», sabendo na altura que ele fora um Essênio, adquiri literatura sobre os Essênios logo a seguir, onde estes eram mencionados em toda a sua pureza, incluindo a alimentar. Mas quando vim para a internet, foi quando tomei consciência de que estava a destruir famílias, quando vi vacas a chorar pelos seus bebés; quando vi a forma como os animais eram assassinados, com tanta violência, para serem devorados por nós...Depois, junto com as tais Mensagens dos Mestres, decidi não mais comer carne, peixe, caracóis ou marisco, pois todos eles têm de sofrer horrivelmente, sem necessidade, uma vez que há muita opção alimentar, comida viva, a vegetal, que ainda renasce se enterrada no chão, ao contrário da animal que, morta, vira cadáver e não suporta muito tempo à temperatura ambiente sem apodrecer. Pelo contrário, um pedaço de comida viva, um troço de qualquer planta, se o enterrarem no chão, ainda pode criar raízes.
Dispenso médicos e medicamentos, jamais senti carências vitamínicas, ao contrário de antes, que visitava hospitais com alguma frequência. O sabor da carne só dura o tempo que permanece na boca, vai goela abaixo, o gostinho desaparece.
Fl🌷rinda

Sem comentários:

Enviar um comentário