segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O COSMOS NÃO RECONHECE A DESARMONIA...



Recentemente, enviei através do chat uma mensagem a uma amiga muito querida, onde lhe contava que, um dia, coloquei como fotografia de perfil um burro. Achei o bichinho lindo, pronto! Mas um meu amigo aconselhou-me a mudar para algo mais agradável e que ficasse para sempre, pois assim seria logo reconhecida e mais fácil de localizar por aqueles que se interessassem pela minha cronologia.
Claro está que ele não colocava em causa a dignidade do animal, mas como muitas das pessoas têm o mau e errado hábito de pensar que estes belos animais não têm um pingo de inteligência, a imagem seria um tanto negativa logo à chegada. E, tal como nos aconselha a dona Prudência, que devemos evitar desarrumação naquele local que é o primeiro a ser visto quando alguém vem a nossa casa a primeira vez, pois é isso que lhe fica na memória, também quando nosso perfil é visto por alguém a primeira vez, é importante que não fique com má impressão.
Mas eu tentei "embelezar" o assunto e disse que a tal fotografa de perfil definitiva seria minha marca pessoal.
Ora, como não publico absolutamente nada sem me aconselhar na minha triagem, que tento manter o mais pura possível e ligada à Fonte, através do meu Eu Superior, levei uma "nega"...
Fiquei muito admirada: Mas o que eu dissera de errado?
E fui colocando perguntas, até que soube que era a última frase, a "minha marca pessoal", era considerada ego.
Assim, substituí por «ser logo reconhecida» e foi aceite.
Logo a seguir, fui partilhar as Minhas Memórias. Quando apareceu uma de humor, um cão a pedir-me para eu convencer o humano dele a emprestar-lhe as chaves do carro para ir sair com a sua namorada, a bela cadela Fani, eu terminava com ele a dizer que, quando saía com ela, todos os outros cães lhe queriam cheirar a bunda.
Foi recusado... Fui tentado descobrir onde estava o mal, era na bunda! É um termo considerada linguagem de baixo calão. Assim, substitui por «cortejá-la» e foi aceite.
Quis partilhar uma Memória que não era de minha autoria, não pude e tive de a eliminar, pois foi reprovada. Mas eu não podia corrigir, o texto não era meu, iria interferir com os direitos de autor de alguém. E o que foi censurado? A palavra ofensiva para um grupo de indivíduos, eles também filhos de Deus, independentemente dos erros que tivessem cometido. Nesse post eram chamados de Corja.
E é isto, meus amigos...O Cosmos não reconhece a desarmonia, o rancor, o feio, só aceita a Beleza, o Amor...
Depois, vamos atraindo automaticamente as energias correspondentes aquilo que nossa consciência nos permite manifestar.
Como devem calcular, se este texto aqui está, é porque foi aprovado.
Beijinhos,
Fl🌷rinda.

Sem comentários:

Enviar um comentário