Luzes de Maitreya - Ideologia do Género - 1
Newsletter da Publicações Maitreya através de amazonses.com
|
|
| |
|
|
| A todos, a nossa saudação. |
|
Caros Amigos,
Para não vos saturarmos de newsletters decidimos não enviar hoje a que habitualmente enviamos às 3ªs. feiras. A gravidade do que está a acontecer, sem qualquer divulgação pública, justifica a partilha do texto que ontem nos chegou da APOD e que reproduzimos abaixo, inserindo-o nas especiais newsletters de "LUZES DE MAITREYA":
UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE, AQUI E AGORA!
Sim, aqui e agora e não é algures no mundo, já está implantado no nosso País!
Mais que uma possível guerra mundial, outra ameaça calada, enganosa, vai abrindo sulcos, cobardemente, pela desinformação das pessoas, no mais abjecto atentado à continuidade da Família, à integralidade do ser humano, e cujas vítimas primeiras são, obviamente as crianças.
Falamos da “IDEOLOGIA DO GÉNERO” que, e como o nome indica, é um ideal que neste caso nada tem de nobre ou benéfico para a raça humana, sejam homens ou mulheres.
A acção deste movimento está a tomar contornos muito graves, que vai silenciosamente alastrando pelos órgãos de poder. Estão a entrar disfarçadamente pelas janelas, e pouco falta para tomarem o castelo (se nós o permitirmos).
A "Ideologia do Género", é uma forma de acabarem com a nossa civilização mais depressa que uma guerra mundial, e é caso para nos perguntarmos quem está por detrás deste atentado à dignidade de todos nós.
A ignorância das pessoas é total, e ainda pior, o pouco que pensam saber é um discurso de "engana tolos" que leva as pessoas a não pensarem, a não investigarem o que realmente pretende este movimento, nem a terem a mínima percepção da tremenda gravidade desta situação.
No entanto, são já muitas as vozes que se levantam provindas de todos os ramos sociais e profissionais, vozes que ainda não encontraram eco na grande mídia (PORQUE SERÁ?).
A acção deve ser imediata e eficaz! Sabe que as leis que vão permitir uma série de coisas relacionadas a este projecto, sem consultas públicas e sem alarde, já estão a ser discutidas na Assembleia da República? Não sabia?... exacto, como a maioria dos portugueses não sabem deste golpe à estrutura humana e à família em concreto, e repetimos, SENDO AS CRIANÇAS AS VÍTIMAS IMEDIATAS.
Iremos dando mais informação sobre esta gravíssima situação, com exemplos concretos do programa da “Ideologia do Género” mas o apelo é que todos e cada um busque informar-se sobre o “Manifesto” deste movimento a nível mundial, que denota bem quais as suas intenções e finalidade, algumas, e em alguns países já conseguidas.
Este é um apelo ao que de melhor somos, Portugueses, honremos as conquistas do que nos fez nascer como Nação e como um povo abençoado.
Este é um apelo ao ideal Templário nas nossas células, o de um Portugal que ainda se vai cumprir. SOMOS A NAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO. HONREMO-LO!
APOD
E porque hoje é 3ª. feira, dia especialmente dedicado ao Arcanjo Miguel, ao Primeiro Raio, à Chama Azul, partilhamos também o apelo inserido na "Invocação à Luz" difundida pela Ponte para a Liberdade, página 25:
INVOCAÇÃO AO RAIO AZUL DO GRANDE SOL CENTRAL: Em nome da imorredoura Chama Trina presente em cada coração humano, apelamos a Vós, Bem-Amado Arcanjo Miguel, Bem-Amada Astreia e todas as Legiões Angélicas da Flamejante Espada Azul: vinde e arremessai o Raio Azul do Grande Sol Central na densa camada deletéria, que vem se avolumando desde o início dos tempos. Arremessai-o em todos os registos etéricos; na massa do carma acumulado pelos povos; em tudo o que não serve à Luz. Lançai o Raio Azul sobre todas as forças activantes da multidão de seres negativos que oprimem e perseguem os humanos. Arrojai o Raio Azul em todas as consciências desequilibradas e nos quatro invólucros inferiores da humanidade. Destruí com o Vosso poderoso Raio Azul os centros negativos (vórtices de energia) daqueles que dissiparam a energia divina e transformai tudo em Luz.
Voltaremos com mais informação logo que possível.
Até breve!
26 de Setembro, 2017
|
http://www.publicacoesmaitreya.pt
Para entrar em contacto com a Publicações Maitreya, sugerimos que o faça para: webmaster@publicacoesmaitreya.pt |
|
Sem comentários:
Enviar um comentário