sábado, 16 de setembro de 2017

HOJE, NO ESTABELECIMENTO:


HOJE!
No estabelecimento:
_Olhe estes queijinhos! São tão bons! Não quer experimentar?
_Não, obrigada, sou vegetariana.
(Momentos de silêncio...)
A seguir:

_Então o que é que come? Peixe?
_ O lema do vegetariano é: tudo que foge não é comida. O peixe também foge, a nadar...
(Momentos de silêncio...)
E uma mirada neste exemplar tão esquisito!
A seguir:
_Ó senhor António, também ia conseguir viver sem carne?
_Eu? Claro que não! Gosto tanto!
DAQUI POR UNS TEMPOS:
-Então, senhor António? Está melhor?
_Eu, não... Não consigo obrar... Ando com a barriga inchada... O médico mandou-me fazer uma colonoscopia.
DEPOIS:
(Para a viúva)
_Meus sentimentos, dona Maria... O senhor António não resistiu à operação, lá se foi, coitado...
_ Obrigada, Dona Maria. É assim a vida... Um homem tão saudável, cheio de vida, começou a andar doente... E eu também não ando bem. Desde que ele adoeceu, até perdi a vontade de comer... Não sendo um bifito grelhado, nada me apetece!
PAZ à alma do falecido e muita força na dentuça da sua viúva!
Fl🌷rinda

Sem comentários:

Enviar um comentário