quarta-feira, 20 de setembro de 2017

QUANDO HÁ PROMOÇÕES DE CARNE...

Em que estou a pensar...?
Ora, penso no que acontece aquando promoções de carne aqui no supermercado "Pingo Adocicado", perto de mim.
Há romaria para lá, quase dormem à porta, para garantirem que anda há cadáveres que cheguem quando chegar a sua vez. 
Depois, na caixa, quando vão pagar, há sempre um cliente, que tem o saldo do cartão ausente... é deprimente! Passam todos os cartões, tudo a zero, eu quase desespero, atrás a esperar, e o resto da vaca, à minha frente, a pingar...
Desesperado, o cliente vai à caixa multibanco, mas se ele é manco, demora a lá chegar,e eu quase a desesperar, e o resto do porco à minha frente, a pingar...
Lá chega, finalmente, com voz deprimente, pede devagar para alguma coisa anular...
E eu a esperar, impaciente, a ver à minha frente, o resto do filho da vaca e do boi, chamado vitela, de carne já amarela... a pingar...
E lá vem uma funcionária para anular o que o cliente não pode pagar, e vai para o talho voltar...
Finalmente, eu despachada, escapo-me numa galopada a caminho da rua, enquanto vou ouvindo a clientela, tagarela, queixando-se cada um da sua mazela:
«Passo tormentos para obrar... »; «E eu? Mal começo a comer, fica logo o estômago a doer»; «Eu não aguento comer nada, já tenho operação marcada...»
POIS!...
Fl🌷rinda

Sem comentários:

Enviar um comentário