segunda-feira, 11 de setembro de 2017

COMER BIFANAS SEM TIRAR A VIDA AO ANIMAL!


Em que estou a pensar...?
Penso no novo processo que já vi, sobre a forma de colarem nacos de carne para parecer uma peça maior, pois acredito que já conseguiram adaptar isso aos animais vivos. Eu vou explicar.
Hoje, quando cheguei à paragem do autocarro, como de costume alguém tentou logo forçar-me a sentar, como recusei, a senhora que teimava comigo deu um jeito para eu ver tanto espaço no banco e deixou cair um folheto da religião dela. Só percebi que era religião ao apanhá-lo e o entregar. Ela agradeceu e queria que eu ficasse com ele. Agradeci e recusei. Minha recusa foi, apenas, por respeito ao meio ambiente, poupei o papel.
Ela começou a falar sobre o supermercado onde eu me aviara, dizia mal da fruta, eu disse que não ia lá pela fruta, e mostrei-lhe meus produtos vegetarianos, afastando as pegas do saco.
Ela era pessoa entendida na matéria, conhecia a Farmácia de Deus, começou logo a dizer que as nozes eram para o cérebro e foi nomeando por aí fora. De repente, quis levantar-se e começou a gemer, tinha muitas dores, tinha isto, tinha aquilo... Respondi que também sofrera, mas que a alimentação vegetariana me fizera melhorar. Perante o seu silencio, perguntei se ela comia carne. Respondeu que sim, mas pouca...
Chegou uma conhecida dela, pois têm um enorme edifício ali para os seus grandes encontros, e lá começaram a falar da Bíblia...
A Bíblia, que, logo no Génesis explica o que é bom para alimentar o homem, não incluindo a carne, claro está!
A Bíblia, onde é dito «Não matarás!»
Portanto, esta "testemunha" (...) deve ter uma vaca no quintal, corta-lhe um pedacito quando cobiça uma bifana, une as duas partes que se vão restaurando entre si e a "muuuuuuuu!" continua viva.
Hipócritas!
Fl🌷rinda

Sem comentários:

Enviar um comentário