sexta-feira, 1 de setembro de 2017

OS 144 MIL SERES CRÍSTICOS...


«O 144 mil Seres Crísticos Encarnados na Terra»


 (Para quem  não saiba, eu, Florinda, informo que o Senhor Lanello foi esposo de Elizabeth Clare Prophet, anterior Mensageira da Grande Fraternidade Branca)


Gostaria de  poder abraçar cada um dos 144 000 Seres Crísticos actualmente encarnados na Terra.
______

EU SOU Lanello e vim de novo até vós.

O  estado do mundo tem sofrido alterações subtis. Poucas têm notado, no meio da azáfama diária, as importantes mudanças que têm ocorrido. Os acontecimentos não têm pressa em manifestarem-se, mas o processo foi lançado e começou a desenrolar-se como estava previsto.
Se as pessoas estivessem mais conscientes das suas dimensões superiores, reconheceriam que a Criação se manifesta e se desenrola segundo certos prazos e ritmos. Aqueles que já atingiram o nível de consciência correspondente ao plano Divino para o actual estágio de evolução da Terra serão capazes de reconhecer os conhecimentos, ensinamentos e conceitos que esta nova oportunidade cósmica lhes disponibiliza. Os outros contentar-se-ão em continuar a andar à deriva, numa existência diária semelhante à de uma toupeira cega debaixo do solo.
Todas as oportunidades e portas que se abrem encontram-se no vosso interior. É o nível da vossa consciência que define a vossa posição na hierarquia Divina e a medida do serviço que Deus vos pode atribuir.
Não seria razoável condenarem os que ainda não foram capazes de atingir um nível adequado da consciência. Eles, lá bem no fundo, acabam por se sentir infelizes e assemelham-se a alunos que se deixaram atrasar na escola. que perceberam que fizeram uma coisa irresponsável, e que agora, devido à sua indolência, deixaram de poder frequentar a sua classe habitual e encontram-se entre colegas mais jovens que os tomam por ignorantes ou preguiçosos. Devido ao seu baixo nível de desenvolvimento, muitos ainda não compreenderem a oportunidade que tiveram e perderam.
Tudo neste mundo está sujeito aos seus próprios ciclos evolutivos. Se falharem a expansão da vossa consciência corem o risco de encarnar em tribos primitivas do planeta e privam-se da possibilidade de aumentar a vossa experiência  evolutiva no seio das sociedades contemporâneas na Europa ou na América.
A evolução dura há milhões de anos e, mesmo aos mais lentos e preguiçosos, é dada sempre  uma oportunidade. Contudo, chega sempre o momento em que os ciclos cósmicos que regem o universo chegam ao seu termo e não permitem que essas oportunidades continuem a ser dadas aos retardatários, que o são por sua única e exclusiva responsabilidade.
Lamento imenso que apenas um número muito pequeno de almas tenha atingido o novo estádio de evolução da consciência. No entanto, mesmo este pequeno número de almas é suficiente para que as alterações na Terra decorram mais rapidamente e as transformações planeadas sejam iniciadas e concluídas com êxito.
Estou satisfeito a observar as almas que agora estão encarnadas e que conseguiram encontrar a força e a aspiração para obterem a vitória sobre si mesmas, sobre o seu ego e ascenderem para a próxima fase. Antecipo as relações de amizade,  cooperação e ajuda mútua a serem estabelecidas por estas almas entre si, no futuro próximo, independentemente do local onde se encontrem actualmente.
Na verdade, são testemunhas oculares do nascimento de uma nova raça humana que, literalmente, nasceu das profundezas da antiga quinta raça-raíz. Muitas pessoas já completaram a transição para uma nova etapa na sua consciência. Muito em breve, as mudanças internas manifestar-se-ão no plano físico. O ponto principal era tentar conquistar aquela parte do vosso ser que vos amarrou à Terra e alterar o tipo de relações hoje existentes entre as pessoas e países, assentes  na desconfiança e hostilidade.
E a primeira coisa que sentirão será a alteração das relações entre as pessoas _ entre aqueles que ascenderam  à nova fase. Notá-lo-ão mesmo que ainda não tenham alcançado uma capacidade discriminativa suficientemente desenvolvida. Será mais fácil fazer acordo com terceiros. Sentirão que contribuem para a causa comum, independentemente do tipo de trabalho que executem.Nenhum serviço será mais importante do que qualquer outro durante a construção do Novo Mundo, mesmo os mais humildes trabalhos manuais. Sentirão amor, amor sem causa, para com todas as pessoas com quem executarem o vosso trabalho mútuo. O vosso serviço irá ser útil e apreciado por cada membro da comunidade. Pessoas que tenham atingido uma nova fase de evolução da sua consciência conseguirão estabelecer relações mais estreitas com os outros. Sentirão um enorme sentimento de unidade com os que conseguiram  obter essa grande vitória sobre si mesmos. Sentirão um profundo altruísmo, o desejo de ajudar e de dar, um amor absoluto sem causa que, literalmente, permeará o vosso ser.
Qualquer tarefa que executem juntos está destinada a ser um sucesso, porque não serão vocês mas Deus quem a executará através de vós.
Devido ao nível atingido pelo vosso Eu Superior, serão capazes de participarem todas as acções e actividades no plano físico. Todos os vossos empreendimentos serão um sucesso porque Deus, que agora age através de vós, não pode ser derrotado. Estarão destinados  à vitóra, enquanto estiverem unidos a Deus!
Deixem-me felicitar-vos pela vitória! Nunca esqueçam que, apesar do fato de essa vitória ter sido obtida por vós devido às vossas conquistas, ela, ainda assim, pertence a Deus, pois tudo neste mundo Lhe pertence. E quando forem capazes de tudo Lhe sacrificar, então obterão cada vez mais oportunidades para O servir. Deus é "ciumento". Ele exige o ser humano na sua totalidade. E quanto mais se conseguirem libertar da parte carnal e irreal, tanto mais óbvia se fará a presença da vossa parte Divina.
As pessoas que tenham atingido o novo nível de consciência serão mais bem sucedidas nas suas actividades e iniciativas, devido à qualidades que obterão nesse novo patamar de consciência. Aquela parte que anteriormente dificultava o trabalho bem sucedido, ou já não existe ou já dificulta muito menos a vossa vida e a vossa actividade. A arrogância e todas as outras imperfeições já não influenciarão negativamente as vossas acções e actividades porque tê-las-ão superado interiormente. Sentirão isso como uma nova atmosfera que envolverá o trabalho em equipa. Aperceber-se-ão que existem pessoas e equipes inteiras com  quem se sentirão  mais calmos e serenos O processo de e formação destas equipes e comunidades acontecerá de uma forma completamente natural. Como já sabem, "o semelhante atrai o semelhante".
Tudo o que não for capaz de suportar as novas vibrações abandonará o planeta gradualmente. A Terra é um planeta muito hospitaleiro. Ela abrigou uma longa série de processos evolutivos em estádios muito diferentes de desenvolvimento. Mas sempre que um número considerável de indivíduos consegue alcançar o nível da Consciência Crística/Búdica, isso exerce uma boa influência sobre todo o planeta, já que todos os seres humanos estão fortemente interligados nos planos superiores. É por isso que a Consciência Crística alcançada por qualquer um é uma felicidade inestimável para todo o planeta.
Não posso reprimir a minha alegria e as minhas emoções. E gostaria de abraçar cada um dos 144.000 seres crísticos encarnados no planeta Terra neste momento. Esta vitória é vossa!
Mas esta é também a nossa vitória, porque os Anciãos trabalharam incansavelmente para a materializar no plano físico. Dou-vos os parabéns! E, neste momento. lágrimas de felicidade correm pelo meu rosto.

EU SOU Lanello.
_______

Do Primeiro Livro: «Palavras de Sabedoria_Mensagens dos Mestres», primeira edição Junho de 2013. (pag. 435/439).
Mensageira: Tatyana Mickushina.
Tadutor: José Caldas.
Euedito/Publicações Maitreya_Portugal.
______

(Florinda Rosa Isabel)



Sem comentários:

Enviar um comentário