domingo, 10 de setembro de 2017

O VEGANO BACANO

Em que estou a pensar...?
Penso que há um doutorzeco
Que se tem por muito esperto
Mas acho estar patareco!
Quer que se coma animais
Eu acho que ele é dos tais
Que lucram nos hospitais!
Ele elogia as gorduras
Até provoca tonturas
Ouvi-lo são amaguras!
Gaba do porco sua banha
Pecuarista d'artimanha
Mas não é a mim que apanha!
Quando arreganhar o dente
O Demo todo contente
Vai espetá-lo no tridente!
E depois é que são elas
Todo feito em rodelas
Dá entrada nas goelas!
Todo, todo em picaditos
É espetado em palitos
O Demo dando saltitos!
Quando volta a encarnar
Terá, pois, de reajustar
E os bons animais salvar!
Dirá que a carne faz mal
Que a vida d'um animal
Iguala a nossa, tal qual!!
Será Vegano bacano!
Kkkkkk!
Fl🌷rinda

Sem comentários:

Enviar um comentário