terça-feira, 26 de setembro de 2017

GATOS VEGETARIANOS...?

Todo o animal que não se adapte a dieta vegetariana, não deve ser considerado animal doméstico, trancado em casa. Ou alguém concorda que se tenham de matar outros animais para alimentar os gatos? Libertem-nos e deixem-nos sair de casa e ir caçar ratos, porque sempre foi assim e eles tinham esse instinto primitivo, era o que nos valia na província, tínhamos os gatos plenamente livres iam para casa quando queriam, saíam quando queriam, apanhavam a rataria que destruía nossos celeiros.
Agora, depois de descaracterizarem os animais, fazendo deles uns bonequinhos vestidos e enfeitados com laçarotes, chamando-os anjos e filhos peludos, vê-se por aqui fotografias com gatos a comerem junto com os ratos no mesmo prato e todo o mundo activista a gostar... E adaptando a pergunta do Activismo: «Porque você ama uns e come outros?», pergunto: «Por que você permite que matem outros animais para alimentar aqueles de que gosta?»
Falso moralismo, quando se pega em cartazes e se manda encerrar matadouros, deixando em casa animais trancados a comerem carne! Animal carnívoro é para viver em liberdade e caçar seu próprio alimento! Nunca vi "anjos" a comer carne...
(Florinda Rosa Isabel)

Sem comentários:

Enviar um comentário