terça-feira, 3 de março de 2015

NÓS EXERCEMOS O LIVRE-ARBÍTRIO, DEUS ASSINA POR BAIXO

NÓS EXERCEMOS O LIVRE-ARBÍTRIO, DEUS ASSINA POR BAIXO...

 Em «PALAVRAS DE SABEDORIA_MENSAGENS DOS MESTRES» TOMO II, páginas 216/217/218, o Amado Senhor Maitreya, diz-nos precisamente isso.
Ora vamos ver...
«Começarei por me referir às mudanças aceleradas na consciência das pessoas. Estamos satisfeitos porque as taxas destas mudanças nunca foram tão aceleradas no passado e permite-nos verificar, com confiança, que as mudanças na Terra correm favoravelmente do ponto de vista da evolução Divina.»
Estamos muito satisfeitos por termos podido trazer a Verdade Divina a tantos humanos encarnados neste tempo complexo e difícil, que acordaram de uma longa hibernação que se prolongou por múltiplas encarnações.»
«Não tenham medo das mudanças, nem nas vossa vidas nem no mundo. Nada poderá ameaçar-vos se se comportarem adequadamente e cumprirem correctamente a Lei.»
«Nenhum acidente ou cataclismo assusta os que servem fielmente a Deus que reside no interior de todos os seres.»
«E agora gostaria de dar mais uma pequena informação sobre as preocupações que muitos manifestam sobre a chamada "transição". Nunca se deve levar demasiado a  sério quaisquer previsões ou profecias. Porque muitas foram anunciadas e não aconteceram, enquanto outras que não foram reveladas, tiveram realmente lugar. Recomendo que se concentrem no tempo presente e vivam cada instante da vida, como se durasse séculos. Na verdade, no Mundo Divino, o único tempo que existe é um eterno "agora". E este "agora" é formado pela própria consciência. Não se deve dar muita atenção ao que já ocorreu nem ao que não aconteceu ainda. O futuro que vos espera é construído pelo modo como o espírito se concentra em cada momento do presente. Portanto, se se concentrarem no preenchimento de cada instante da vida com amor, carinho e felicidade estarão a criar um futuro afim.»
«Viemos dar-vos estes  ensinamentos, mas são apenas vocês que podem fazer alterações no planeta, quando absorvem em si mesmos esta  Doutrina e a divulgam aos muitos milhões que não despertaram ainda.»

Até a novas reuniões, queridos amigos!
EU SOU Maitreya!
(Mensagem recebida por Tatyana Micushina, com tradução de José Caldas e editado por Publicações Maitreya)
 Florinda Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário