«Uma série de acontecimentos catastróficos e terríveis vai abater-se sobre vós agora, muito brevemente. Mas não é Deus ou as Forças da Luz e da Ordem quem os causa, mas sim o Homem que violou secularmente as Leis Divinas, semeando o caos e o desequilíbrio, pensando que nada lhe acontecia.
A vossa acção louca e descuidada desequilibrou o planeta, afectou outros planetas vizinhos, a ponto de moverdes toda uma Frota Inimaginável de Filhos de Deus que vêm aqui, Não Para Vos Punir, mas tentar Salvar-Vos da desgraça semeada por vós e, mesmo assim, continuareis persistindo nos vossos habituais erros.
Assustai-vos porque não vos dizemos que em 2012 já estareis na 5.ª Dimensão. Não, meus filhos, não estareis na 5.ª Dimensão. Vós estais Todos e Sempre Estivestes na 5.ª Dimensão, porque Sois Todos Multidimensionais. Estais na 3.ª Dimensão e em todas as outras em simultâneo.
Em 2012 não acaba o mundo. Tudo continua.
Em 2010 passarão 2 meteoritos em rota de colisão com a Terra, porém passarão e muito próximo da Terra.
A vossa desordem tecnológica vai acabar por trazer consequências muito graves, mas, como ignorais os nossos avisos, tereis de aprender por vós próprios. Mesmo assim, nós estaremos protegendo-vos e tentando minimizar os males, porém a vossa insistência algo vos produzirá.
Tudo isso foi falado por aquele que se anuncia pelo nome de João, no seu livro Revelação(Apocalipse).
Nostradamus também vos anunciou algo, embora seja difícil perceberdes as datas, porque para fugir à Inquisição da Igreja, ele teve de misturar a sequências dos seus versos, as Centúrias.
O que eu vos disse em Fátima é verdadeiro. Não é o que Ratzinger fez sair para o público.
A partir da segunda metade do século em que estais, as horríveis coisas de que vos avisei poderiam dar-se. Aproximaram-se muito e deveu-se exactamente ao Papa João XXIII que viu o Segredo guardado e alertou os governos para que houvesse um entendimento diplomático.
O que foi anunciado pode passar as datas previstas aproximadamente, mas se a mente do Homem não mudar, os factos poderão dar-se mesmo tardiamente.
A causa para que uma profecia se cumpra ou não é o Homem prosseguir no caminho desviado de Deus ou o aproximar-se desse caminho.
As profecias terríveis não são para assustar ou meter medo, mas sim consequências de actos terríveis da Humanidade e o medo que tendes dos avisos deveríeis tê-lo ao colocar em acção actos tais que causeis distúrbios ao planeta e à Vida.
Se Acima quisessem exterminar os Seres Humanos, há quanto tempo vós não existiríeis!
Ao contrário todo um Conclave Auxiliador se desloca especialmente e de propósito para vos ajudar.
Essa conversa de que fomentamos o medo é posta a circular pelos vossos inimigos, os que vos querem dominar e vos querem escravizar.
Foi dito e escrito que Satanás se disfarça de Anjo de Luz. Usa mesmo até os nomes de Jesus e o Meu. Vós é que tendes de ser sábios, prudentes e vigilantes.
Deixo-vos a Minha Paz e envolvo-vos no Meu Amor.
Myriam (Maria)»
Do Livro «Acerca da Morte_ É Urgente Saber», páginas 70 a 72. Mensagem recebida por Carlos Carvalho, às 21H00 do dia 15 de Dezembro de 2000, na cidade do Porto_ Portugal, e editado por Publicações Maitreya_Portugal.
---------------------------------
Bom! Isto vem mesmo a propósito, pois muitas são as pessoas que seriam capazes de_ ao ouvirem falar em Nostradamus pela primeira vez_ perguntar em que clube de futebol é que ele jogava...
Depois, há aquelas que afirmam ser tudo mentira, o que os Pastorinhos viram em Fátima foi um holograma. Claro, convém aos tais que nos querem escravizar. Mas a pessoa-avestruz quer acreditar só no que a faz feliz e vai ao encontro das suas ideias... Chamo a isto «obesidade espiritual»: Comem só "guloseimas" oferecidas precisamente pelo tal «Anjo da Luz» disfarçado... Depois, "engordam", empanturradas com mentiras e enganos, e não vão caber pelo Caminho Estreito que nos conduz a Deus.
E os meteoritos passaram, não? Como é que um holograma tinha tanta certeza? E, agora, já andam muito assustados, porque os cientistas descobriram que vem aí um asteróide a toda a velocidade, para nos transformar em hamburgeres, até ao final deste ano... Mas não se modificam pois não? Vida nocturna, regada com álcool... música barulhenta... blasfémias... obscenidades... gritaria... rabo (e o resto) ao léu... desperdício de matéria-prima com festejos carnavalescos ( com prostituição à mistura) ou dias de bruxas... tempo perdido a confeccionar esse lixo! Ódios e invejas... maus-tratos ao Ambiente... escravidão Animal, em touradas_ patrocinadas pelo Erário Público! Circos _ com espancamento no treino dos Animais e seu confinamento! Rodêos e laboratórios de testes! Grandes animais marinhos confinados num Aquário! Pecuárias, que destroem o ambiente, devido à alimentação cárnea, não necessária. Gula humana, onde se sacrificam inocentes gansos, com um tubo metido nas goelas, onde alimentos são enfiados à força, para fazer inchar seus fígados e produzirem o nojento e "colesterolento" paté... Animais cozidos vivos e lentamente, para ficarem mais saborosos! Assassinato de animais, para lhes roubarem a pele ou o marfim e fazerem carpetes ou enfeitarem as paredes! Estilistas, mandando esfolar animais vivos, para que a sua pele fique mais valiosa para confeccionarem uma segunda pele a quem não se contenta só com a sua e pode pagar por esse crime! Desalojarem comunidades ancestrais para lhes ficarem com as terras! Incendiários, pagos, por interesses de alguém... Adultério! Sexo livre, seja com animais ou eles com eles e elas com elas... Loucura do futebol, onde se paga a um jogador num só dia o que algumas famílias têm para se governar durante um ano! E se gasta na construção de um estádio o que daria para vários hospitais ou escolas! Programas televisivos que incitam à violência, ao sexo e à droga! Pedofilia... tráfico de órgãos humanos... falências fraudulentas e banqueiros corruptos, que roubam o nosso dinheiro e ainda temos de os indemnizar...
E, sobretudo, o nosso descaso com Deus, cujas nefastas consequências resultam em atrairmos para a governação dos nossos países os governantes que temos. É Satanás que os escolhe.
(Florinda Isabel)
Sem comentários:
Enviar um comentário