sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

ANDO SEMPRE A METER-ME EM APUROS!

Ando sempre a metida em apuros...
Desta vez, foi ter a triste ideia de querer saber sobre as minhas vidas passadas.
Oiço falar tanto em regressões, muitas pessoas ficaram a saber coisas, até que me decidi.
Comecei a investigar onde conseguia um ou uma especialista na matéria. E dei com um especialista que tinha todos os créditos para ser um bom "regressista", pois essa vocação surgiu-lhe quando ele, na sua profissão de reparações de automóveis, começou a fazer  os conta-quilómetros andarem para trás, para fingirem  que os popós tinham pouco uso, isto antes de haver registos tão específicos como  os que existem actualmente.
Bem, acertei com ele aqui pelo "feiças" e começámos...
Ele é, realmente, do melhor! Começou logo na minha primeira encarnação, que me deixou bastante desagradada: Vi-me na  figura dum homem das cavernas (a alma não tem sexo), eu nem queria acreditar, esta débil figurinha ter sido aquele enorme barbudo,  agarrado a uma  moca e a arrastar as mulheres pelos cabelos para uma caverna...
Bom, foram passando algumas com pouca notoriedade, até que comecei a ser príncipe, princesa, rei, rainha, imperador, imperatriz e por aí fora.
Mas, devido àquilo que fui na minha primeira encarnação, de  calmeirão barbudo,  que maltratei tantas mulheres, a arrastá-las para a caverna pelos cabelos, acabaria por ser penalizada precisamente na minha anterior encarnação. Portanto, antes de eu ser eu, era uma pobre mulher que casou com um brutamontes que lhe amassava o pêlo todos dias.
Claro está que eu era forçada a  entrar nas vidas que iam passando e voltava a vivenciar tudo.
Lá ser princesa, rainha, etc, a coisa agradava. Mas estar a sentir as surras  daquele brutamontes, foi complicado... Mas o pior estava para acontecer! O raio do "regressista" adormeceu,  não me desligou e deixou o brutamontes a pregar-me valentes surras, até acordar! 
Estou aqui com o corpinho feito num oito!

Facebook: Só se perderam as que caíram no chão...

Kkkkkk!

Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário