terça-feira, 25 de abril de 2017

«É PRECISO AGIR, AGIR, AGIR.» PELO AMADO SENHOR MORYA

«É Preciso Agir, Agir, Agir.»

Senhor Morya

EU SOU El Morya e vim até vós através do meu Mensageiro.
Hoje, circunstâncias especiais obrigaram-me a dar-vos um pequeno  ensinamento. Aceitem-no com atenção e seriedade. A brevidade das minhas palavras torná-las-ão mais facilmente inteligíveis.
A urgência gera a tensão necessária.
O espaço está sob tensão forçada. As correntes são amplificadas.
As informações provenientes do nosso mundo têm um timing apropriado.
Estejam atentos. Preparem-se para agir.
A calma geral sobre a Terra é enganosa. Mudanças sérias aproximam-se e  certos eventos próximos serão lembrados pelo seu carácter dramático e permanente. Tratemos de nos livrar do desnecessário e do obsoleto. Preparemo-nos para receber o novo e o progressivo.
Aqueles que estão connosco nas suas aspirações de serviço não devem preocupar-se com nada. Mas os que assumirem uma postura insolente em relação ao Plano Divino e que pensam em si mesmo como deuses, esses serão colocados no seu devido lugar.
Não temos qualquer intenção de vos intimidar com esta mensagem. Todos irão receber de acordo com a sua postura e todos saberão, no seu íntimo, até que ponto estão a agir em conformidade com a Lei Maior.
A Luz torna-se mais ousada quando os seus servidores direccionam as suas forças e energia para a riqueza e o bem comuns.
Constitui uma imensa imprudência, o facto de um indivíduo que desafia as  forças da Luz sem receber punição imediata, acreditar que isso se deve à fraqueza dessas forças em reagir ao seu desafio.
Quer estes hostis prevaricadores actuem no âmbito de uma religião ou preferirem praticar o mal à sombra dos poderes constituídos, o seu tempo está a chegar ao fim e, em breve, serão chamados a prestar contas.
Há seres angélicos cuja função é gravar de modo rigoroso todas as palavras abusivas e acções perversas. Há sempre uma oportunidade de escolher outro caminho. Há sempre uma hipótese de arrependimento e aceitação das sanções com humildade.
Sempre que dizemos isto, todos pensam que não lhes diz respeito. A memória humana é curta. E quando chega a hora de prestar contas, perguntam-se: "Será que devo realmente tanto?"
Portanto, pensem bem antes de contraírem dívidas (kármicas). O tempo flui permanente e implacavelmente. O fluxo da Energia Divina é interminável.  E não existe qualquer hipótese de deter o tempo.
Por isso, a cada momento, pensem bem para onde direccionam a vossa atenção. O fluxo da energia segue o sentido da atenção. Se pararem por um momento e tentarem objectivamente controlar os vossos pensamentos durante o dia, aperceber-se-ão que cerca de 90 por cento da vossa atenção é atraída para coisas que não merecem sequer um olhar. A importância do controle dos pensamentos e sentimentos será o nosso tema de hoje.
Não existem quaisquer perspectivas de adiar a retribuição merecida. O prazo para o retorno do karma das vossas acções foi encurtado. De agora em diante, dificilmente haverá tempo para escapar à retribuição mal seja praticada uma acção incorrecta. E não haverá necessidade de perguntar: "Porquê, meu Deus"
A grave situação a que o mundo chegou força-nos a tomar medidas de resposta firmes e urgentes. O período da infância chegou ao fim. E não mais terão alguém que assuma, por vós, as consequências dos problemas que criaram.
O período  de maturidade chegou e, a partir de agora, serão responsáveis por cada acção, por cada pensamento e por tudo aquilo que, na vossa consciência, não corresponder à vontade Divina.
Antes de se lançar as bases para novas construções é necessário libertar espaço e limpar o local de construção. Este é um trabalho que nos compete e, neste momento, estamos a fazer todos os esforços para o conseguir. Já purificámos os planos superiores e agora chegou a vez dos inferiores.
Uma limpeza de enormes dimensões vai ocorrer na Terra. Tomem cuidado para a vassoura Divina não vos encontrar no caminho!
Estou-vos a avisar, porque, nestes dias, muito depende de vós. São de grande importância  não só os vossos méritos como também a correlação dos esforços mútuos dos dois lados. Não há tempo para esperar que o karma seja todo transmutado. A peculiaridade do momento actual é a de um rápido retorno de tudo o que for feito. Serão confrontados cada vez mais  frequentemente com situações que exigirão uma rápida intervenção.
Lembrem-se que, mesmo que reajam erroneamente em situações inesperadas, ainda assim poderão ultrapassar testes e esgotar parte do vosso karma. Isto acontece quando são capazes de aprender com as situações que ocorrem na vida.
Apoio todos os que pedirem a minha ajuda e protecção. Mas isso não significa que os vá proteger de todos os seus males e problemas. Deus submete a testes mais duros aqueles que Ele mais ama, pois só poderão expandir a sua consciência e desenvolver as suas capacidades após essas tribulações terem sido vencidas.
É vital compreenderem correctamente os obstáculos que poderão encontrar e lembrarem-se em tempo útil, da importância da aspiração, da determinação e da coragem.
Entre os meus discípulos não existem refilões nem preguiçosos.
Se eu disser: "Isto é urgente! Ao trabalho!", todos os meus discípulos estarão prontos para agir. Espero que todos estejam prontos para a minha convocatória.
Não esperem que eu venha a gritar aos vossos ouvidos. Basta-vos olhar para o meu retrato e estarão cientes das coisas urgentes a fazer.
Não há tempo a perder com conversa fiada. A situação actual requer acção. É por isso que deverão agir. agir, agir. Procurem não desperdiçar nenhum minuto da vossa  vida na Terra.
Pensem sobre isto.  Há milhares de anos que têm estado à espera de uma oportunidade para começarem a agir. O momento actual é propício para a acção. É tempo de agir. Por isso, não se queixem de não terem tido tempo suficiente para se prepararem, que as botas estão com buracos e que ainda não meteram as coisas na mochila. Deixem tudo isso. Só necessitarão do desejo sincero de servir o fogo do coração. Não se preocupem com o amanhã e o depois de amanhã, não pensem mais no ontem e no anteontem pois tudo isso pode perturbar-vos no Caminho. Pensem, isso sim, no que sucede agora e façam todos os esforços para servirem o melhor possível. Não estejam à espera que vos envie um arauto para vos lembrar da missão.  O conhecimento e o plano estão sempre integralmente nos vossos corações.
Quando eu vos disser que é urgente, devem fazer tudo o que for necessário_chegou o momento central que vos trouxe à encarnação. Tudo tem que ser mudado. Uma limpeza capital foi iniciada na Terra. Subam ao sótão da vossa consciência. Desçam aos porões dos vossos desejos obscuros. Retirem a roupa suja. Lavem, limpem, sequem tudo.
Nenhuma das roupas velhas deverá ser deixada impura e suja. Não receiem desfazer-se dos velhos pensamentos  e sentimentos egoístas. Tudo isso será incinerado no fogo do serviço e do coração.
Não haverá lugar para a imperfeição do mundo novo.
Eu vos digo que o amanhecer se aproxima e que é a hora de começarem a agir.
O novo tempo está a chega! Venham ao seu encontro!

EU SOU El Morya e dirijo-me aos meus discípulos dedicados.
_____
Do  Primeiro Livro: «Palavras de Sabedoria_ Mensagens dos Mestres» (pág. 352/356)
Mensageira: Tatyana Mickushina.
Tradutor: José Caldas.
Euedito/Publicações Maitreya_Portugal.
_____

(Florinda Rosa Isabel)
















Sem comentários:

Enviar um comentário