domingo, 9 de abril de 2017

UM RECADO MEU NO FACEBOOK...

Não se assustem, meu amigos, estou inteira, não me magoei, mas, ontem, tive grandes problemas aqui em casa.
Após ter lido numa postagem de uma activista, sobre a Marcha Animal que se efectuou ontem, que «as pessoas que não fossem eram ranhosas», eu, como não fui, comecei logo a sofrer dessa viscosidade a escorrer largamente pelo respectivo canal, tudo por auto-sugestão.. E escorregava constantemente, sofri várias quedas, mas nenhuma grave. 
A "pior" aconteceu quando entrei na cronologia dela, pois estava como minha amiga, a própria cadeira onde eu estava sentada sofreu um breve deslizamento e, logo o focinho do rato deslizou e foi direito ao "remover amizade" ...
Que dia de azares!
Kkkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário