quinta-feira, 6 de abril de 2017

EU FACEBOOKIANDO: «CADA CABEÇA, SUA SENTENÇA!»

Eu, Facebookiando: «Cada Cabeça, sua Sentença!»
As pessoas que se preocupam com a verdade  dos assuntos, seja qual for o cariz destes, ficam admiradas como há tanta informação e contra-informação na internet. E como  há pessoas que acreditam  nessas contradições todas, pois tanto partilham umas como outras, guardam essas "preciosidades" e toca de mandar para os amigos, a dizerem e a desdizerem ou a acrescentarem mais um "conhecimento...
Temos o caso de as frutas não deverem ser transformadas em sumo, pois  fazem mal à saúde, pois Aquele que as criou preparou-as para serem comidas  completas, com as suas fibras e blá,blá,blá... 
Depois, a cura dos sumos, informações de profissionais de saúde, um sumo de laranja por dia...
A seguir, aproveitar a casca da fruta, cristalizar, fazer doce e por aí... 
Depois, CUIDADO!!!! As cascas da fruta  estão cheias de químicos, são o local onde esses venenos se concentram!
Temos a terapia das gargalhadas, queimam mais calorias do que... blá,blá,blá...
A seguir, CUIDADO!!!! Há quem sufoque após ter rido demasiado, há quem desmaie...
Temos a terapia da companhia do animal doméstico: Nem que seja um peixinho prateado!
Depois, não tenham animais presos... Um aquário não é local para um peixe, eles gostam de liberdade, de se movimentarem. Um peixe num aquário é o mesmo que passarinho numa gaiola. Mais uma data de blá,blá, blás...
Depois, ninguém precisa pagar para se realinhar com seu Verdadeiro Eu, com o Amor, o Amor é algo natural, inerente a todos, faz parte da natureza humana, liguem-se ao vosso Eu Superior.
Depois,  cursos daqui, cursos dali,  paguem isto, paguem aquilo, para  se ligaram a... blá,blá,blá...
A seguir, o corpo não precisa de cálcio extra, o organismo fornece o suficiente! Mentiram-nos! É de magnésio! A seguir uma publicidade tremenda a um tal "cloreto, blá,blá,blá"... O milagre!
Recentemente, CUIDADO com o....!!!! Tem muitos compostos químicos perigosíssimos, pode ser fatal  para quem sofrer dos rins, da bexiga, do... do.... do....  Até faz mal a quem  sofrer do... blá, blá blá... Toma hoje, amanhã já cá não está!
Bem faço eu, que me oriento pelo dia-a-dia do tal monge escondido no cimo de uma montanha, quando um  jornalista cusco o topou e foi entrevistar, querendo saber  como era a sua vida, ao que ele respondeu:
«Como quando tenho fome; bebo quando tenho sede; durmo quando tenho sono.»
Eu acrescentarei: Como o que me apetecer, desde que não seja alimento que consiga fugir, a arrastar-se ou a saltitar, antes de virar manjar...
Kkkkk!
(Florinda Rosa Isabel)










Sem comentários:

Enviar um comentário