domingo, 9 de abril de 2017

MEU HUMOR NO FACEBOOK


Há por aqui dicas muito confusas, falam dos mesmos assuntos, mas não estão de acordo em si. 
Exemplos?
Numa dica aconselham a só fazermos a cama quando regressarmos a casa, ao final do dia, para se acabar com todos os ácaros, que não se reproduzem e não sobrevivem senão no quentinho do conforto que lhes proporcionamos.
Noutra dica aconselham a atirarmos as roupas para trás, enquanto fazemos a nossa higiene, e depois fazermos a cama, pois é muito desagradável, até para o nosso sistema psicológico, chegarmos à noite com a cama por fazer.
Ora, no meio de duas contradições "dicadas", eu decidi aplicar a terceira, pois não concordo com nenhuma delas!
Ambas são péssimas para a vida animal e para o planeta.
Tanto a primeira sugestão como a segunda, se todos as adoptarem, é extinção em massa dos ácaros, esses seres maravilhosos que têm o direito de viver, tal como, um dia, me foi dito por três defensoras dos direitos dos animais, sobre as baratas que eu perseguia à chinelada e que me alegrava quando eram atacadas pelos serviços da autarquia... Kkkkk!
Depois, principalmente no inverno, é muito útil abafarmos a cama com lençóis e cobertores, assim que nos levantarmos, tentando que ela permaneça quentinha o mais possível, até nos voltarmos a deitar.
Menos tempo os caloríferos ligados... O planeta agradece...
Kkkkkkkkk!
Florinda Rosa Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário