quinta-feira, 27 de abril de 2017

O QUE SIGNIFICA TER AMIZADES NO FACEBOOK?


Em que estou a pensar? No que significa por aqui ter amizades...
Eu posso não ir ao chat ver as publicações que alguns amigos lá colocam quase diariamente (por vezes com links muito complicados), pois eu não tenho tempo, (apenas leio se são alertas ou recados), diariamente partilho o Pensamento do amado Omraam Mikhael Avanhov, que copio para o meu blogue, de lá envio para o twitter e vários grupos: tenho alguns sites em que (ainda) vou tendo confiança, mas, mesmo assim, eu partilho para mim e tenho de ler tudo primeiro antes de abrir público; copio as mensagens dos amados Mestres da Sabedoria publicadas em livros, letra a letra, para postar e também enviar para grupos (esse tempo eu poderia poupar, a gerente de Publicações Maitreya ofereceu-se para me enviar a cópia das páginas que eu fosse escolhendo _quem as escolhe são os Mestres, as páginas abrem precisamente onde Eles querem), mas eu prefiro copiar, absorvo melhor o conhecimento e a energia que os Amados colocaram nelas. Estou a falar só no assunto facebook... Todos sabem que preciso de tempo para cuidar da casa e de mim.
Mas, além de felicitar todos os amigos no dia do seu aniversário e de dar as boas-vindas igualmente a todos quando aceito amizade, costumo, de vez em quando, ir "saber" deles... Se estão bem...
Infelizmente, nem todo fazem isso, é só despachar postagens e marcar os amigos por aí fora... Boas Festas! Feliz Natal! Uma Santa Páscoa...
E nem se apercebem que alguns podem já não receber, por já terem partido aqui da Terra... E continuam a enviar, envia, enviar, e nem vão à cronologia verificar que esses amigo ou amiga deixou de responder... Nem acham falta deles...
Aconteceu com uma muito querida amiga minha, mas eu apercebi-me de que ela deixara de entrar no chat, pois dialogávamos bastante com alguma frequência. E fui à sua cronologia... Infelizmente, minhas suspeitas não eram infundadas, mas, enxugadas as lágrimas que não pude reprimir, minha alma tranquilizou-se, sei que ela está num plano de Luz.
Não adianta perguntarem-me como eu soube, não sou espírita, mas consegui saber. No entanto, não posso divulgar.
Uma sugestão: antes que marcarem os amigos, vão à sua página e verifiquem se eles deixaram de lá entrar há demasiado tempo, tentem saber se apenas se afastaram temporária ou se "definitivamente".
E o conselho do sistema para que nomeemos um "herdeiro" do nosso facebook, não é sem sentido, eu já fiz isso.
Beijinhos para todos.
Florinda Rosa Isabel.

Sem comentários:

Enviar um comentário