quarta-feira, 5 de abril de 2017

HOJE, É O DIA INTERNACIONAL DO CÁGADO (COM ACENTO NO PRIMEIRO Á...) (HUMOR)

Hoje, é o Dia Internacional do Cágado (com acento no primeiro á...)
Poderão dizer que não ouviram dizer nada disso. É natural, esse Dia acaba de ser declarado por mim. Brevemente irei tentar a sua legalização.
Se meio mundo por aqui fala em dias especiais, a serem celebrados, e a outra metade inventa  uma coisa qualquer, eu também tenho o direito de inventar e decretar o Dia Mundial do Cágado.
E porquê um Cágado? Porque ele tem  mais qualidades para viver em sociedade do que propriamente os humanos; é um bichinho incapaz de me causar problemas, anda devagar, não sai a correr de um estabelecimento sem ver que eu estou a passar e não me derruba, pois não atira com a carapaça para trás para a enfiar debaixo das patas, acabando por me acertar, como fazem os humanos com as carapaças-mochilas,  a carapaça dele não sai do lugar, até dorme com ela... Não a atira fora por passar de moda para comprar outra...
Não precisa de ter habitação fixa e outras de férias, vai para onde quer com a sua casa às costas...
Enfim, só qualidades!
Não quebrem esta corrente e mandem para todos os vossos amigos no espaço de cinco minutos.
Depois, digam-me o que aconteceu no final...
Kkkkkk!
Beijoquinhas...
Florinda Rosa Isabel


Sem comentários:

Enviar um comentário