quarta-feira, 26 de abril de 2017

EU, FACEBOOKIANDO: «VIVI SEMPRE COM ANOS DE ATRASO!» (Ah! Ah! Ah!)

Eu, Facebookiando:

Vivi sempre com anos de atraso!

Passei os melhores dias da minha juventude, aquando uma horazita vaga após  os trabalhos agrícolas ou domésticos, a passajar e remendar, tanto a minha roupa como a da família...
Depois de adulta e já casada, a viver em Lisboa, era mal recebida aonde quer que fosse, ignoravam-me, não me ligavam importância nem me atendiam, se eu me apresentasse com uma passagenzita em qualquer buraquito da indumentária...
Agora, é precisamente ao contrário, não ando  com vestuário passajado, continuam a não me ligar importância nenhuma, e só me atendem nos estabelecimentos, após se  desfazerem em amabilidades para com as "andrajosas" que lá entram com as calças  todas esfarrapadas!
Oh, como eu me sinto rejeitada pela sociedade!
Kkkkkkk!
(Florinda Rosa Isabel)


Sem comentários:

Enviar um comentário