sábado, 4 de novembro de 2017

A MISSÃO LUSA É PARA CUMPRIR, DOA A QUEM DOER!

Porquê, tanto medo dos muçulmanos?

Tenho recebido por e-mail imensas mensagens, com o "aviso" de que devo partilhar aquela ALTA TRAIÇÃO!
Ora bem, já se falou nisto há algum tempo, mas não havia certezas.
E que AltaTraição vem a ser esta? 
Segundo denunciou um  senhor da informação, do qual não pode existir a mínima dúvida sobe as sua honestidade na forma de dar as notícias, mas que lhe falta a principal qualidade: «Actualizar-se com os parâmetros da Nova Era, em que tudo está a mudar, uma vez que todos nós temos de apresentar  nossa missão cumprida, neste final de ciclo astrológico, que não vai parar para receber os preguiçosos, que, ao serem chamados, preferiram ficar no  ciclo "euroesplanada", a discutir futebol, a embebedar-se, a fumar cigarro atrás de cigarro, a  mostrarem os braços mamalhudos de malhar no ginásio, cobertos de tatuagens medonhas, e não tentaram  evoluir e saber as verdades, limitando-se a fazer coro com aquilo que ouvem dizer ou leram algures...
Este reboliço todo, é porque os muçulmanos pretendem construir uma Mesquita no Martim Moniz...
E depois? Qual é o mal? Acaso não têm direito a honrar Deus (Alá na sua língua) na sua forma que aprendeream?
Muito do que dizem contra os muçulmanos é falso! Já foram detectados posts que se parecem com execuções, vindo-se a descobrir que foram filmagens feitas em estúdios de gravação.
Eu andei por lá há alguns anos, em excursões, não vi nenhuma mulher tapada como as apresentam por aqui! As mulheres andavam todas como aquelas que vejo  em Portugal, algumas trabalham em hospitais, onde as vejo  com o tradicional lenço a tapar a cabeça e o pescoço.
E depois? Talvez elas gostem e não se sintam bem de outra forma. Eu, por exemplo, nunca consegui usar roupa que mostre os ombros nem vestidos transparentes.
Constantemente colocam vídeos com homens muçulmanos com  crianças pela mão, todos atrás uns dos outros, em marcha normal, e dizem que as meninas são noivas deles, que alguns as matam ao penetrarem-nas na noite de núpcias. Tudo mentira e ódio contra os muçulmanos, trata-se de pais que assim levam suas filhas para  cerimónias, tal como nós por cá fazemos com a Comunhão das crianças.
E mais, Portugal tem de cumprir a Missão Lusa, que é a de abrir as portas a todos aqueles que se queiram abrigar debaixo das suas asas...
Não foi por acaso que daqui partiram  tantos descobridores por esse mundo fora...  Nem sempre foram correctos para com os nativos? Pois não! Acaso, hoje, não estamos a viver uma época de desmandos em que tudo vale, apesar de já termos ultrapassado o estado selvagem de homens primitivos? Imaginem como era o pensamento comum desse tempo: «Cada qual chega a brasa à sua sardinha!». 
Talvez por isso, Portugal tenha recebido a Missão  Lusa de acolher e amar todos os que aqui se dirigirem.
Portugal não tem recursos? Ora, pois... Desde que todos os que aqui pretenderem viver angariem o seu sustento, qual é o problema?  
Não há trabalho? Claro que há trabalho, o que escasseia são os empregos, não o trabalho...
Alguns camponeses podiam dar o exemplo do verdadeiro e útil trabalho, produzindo, ao invés de passar os dias metidos nas tabernas, a discutir futebol...
Alguns homens fizeram-se uns autênticos parasitas da sociedade! Há alguns anos "descobriram" o rendimento do eucalipto, cresce depressa e  a indústria está sempre a precisar. Assim (e gabavam-se disso),  plantaram eucaliptos por tudo que era sítio e, enquanto  os eucaliptos estendiam as suas garras até encontrarem toda a água de que necessitavam,  os homens enterravam mangueiras e canalizavam para as aldeias,  a água que chegava para regar grandes culturas, que era aplicada  só num quintal.
Assim, podiam (podem) estar metidos nas tabernas quase todo o dia, a emborcar copos de vinho ou cervejas.
Depois,  compravam  (compram) produtos importados, ajudando na destruição do planeta e do seu  próprio corpo, porque as trocas comerciais só deveriam ser autorizadas como último recurso, uma vez que tudo o que vem de fora está carregado de corantes e conservantes para aguentar as viagens, estas também gastam combustível.
E nada melhor do que comermos daquilo que foi criado no ambiente onde vivemos, é mais saudável e económico.
Resultado dessa má escolha: onde havia eucaliptos, pouco sobrou...
Não! Não existe alta traição! O que existe é gente ignorante, acomodada ao seu dia-a-dia a olhar para o umbigo, sem ligar  quando ouvia dizer que vinha ai a Nova Era, e continua a viver na ganância  a contar só consigo, autênticos predadores dos recursos naturais, chacinando outras vidas, quer para  as comerem, quer assassinando-as ao atirarem com tudo que seja lixo para dentro dos seus habitats naturais, quer se trate de rios, mares, florestas e, por último, ainda as devoram, como animais selvagens, ingerindo-as.
Alta traição é algo que eu estou agora a ouvir e que oiço constantemente, até de noite, apesar ser proibido  fora de horas: a reciclagem  de todo o vidro... Entra na cabeça de uma pessoa com juízo e visão de Economia, que as garrafas de cerveja, refrigerantes, e por aí, sejam atiradas fora? Porquê não se pagar depósito e reavê-lo na hora da entrega? Parte-se uma garrafa que podia passar por desinfecção e voltar a utilizar, tal como se fazia no tempo em que ainda não tinha entrado ao serviço da Destruição Total estas gerações de predadores que puluam por todo o planeta!
Toca a arregaçar as mangas, não para mostrar os braços mamalhudos à custa das maquinetas do ginásio, mas das ferramentas que preparem a terra para receber  sementes e plantas!
Alta traição é dificultar que a Missão Lusa seja cumprida! Eu não tenho medo de corpos de cor diferente do meu nem da religião que esses corpos professem.
Florinda Rosa Isabel















































Sem comentários:

Enviar um comentário