quarta-feira, 29 de novembro de 2017

EXCESSO DE LIMPEZA POR FORA, FALTA DELA POR DENTRO...


Estou farta! Farta, é pouco! Estou fartíssima! Saturada! Desgostosa!
Como é possível existir tanta ignorância neste planeta? Um planeta de "sábios", que passam o dia a enviar Pensamentos, a darem conselhos, blá,blá, blá!
Sábios que se metem debaixo do chuveiro demoradamente... que se vacinam contra todas as moléstias... que só vestem roupa íntima muito bem passada a ferro, não vá dar-se o caso de algum bichinho mal intencionado ter poisado na sua lingerie e ter deixado lá a sua peçonha...
E depois, enchem a pança de nacos de cadáveres, sem acreditarem que estão a ingerir as larvas astrais que os gritos do animal atraiu, ao sentir suas goelas serem cortadas!
Porque as larvas astrais vivem do medo e do sangue que é contaminado com ódio, pois é isso que o animal sente ao ser morto: ódio àqueles que o vão comer! Ódio àqueles que têm possibilidade de viver de outros alimentos, sem necessitarem tê-lo obrigado a perder a sua vida!
Excesso de cuidados higiénicos externos, nenhuns internos...
E mais, as guloseimas que as mamãs cuidadosas higienicamente compram ou dão o dinheiro para os pimpolhos comprarem (tipo gomas) são produzidas com o lixo que sobra depois de terem sido apuradas as partes comestíveis dos cadáveres, cujo lixo consta de: músculos, peles, olhos, restos de alguma coisa que extraíram (não posso mencionar...Ui! Ui!)... Se calhar, até parte da "passaroca" das vacas e o equivalente dos bois entram na confecção... Brrrr!
Nós não nascemos para andar nestas correrias a caminho dos médicos! Cada vez abrem mais clínicas! Cada vez abrem mais farmácias! Cada vez morre mais gente subitamente!
Só não há maneira de a Humanidade abrir os olhos no seu todo, é só um humano ou humana, aqui e acolá... Não chega! São poucos! Temos de atingir a maioria!
Sim, a MAIORIA! Para sermos ouvidos! Para sermos ouvidos no Um, não apenas pelos mais chegados, que amamos, e estamos a assistir à sua destruição.

Sem comentários:

Enviar um comentário