segunda-feira, 20 de novembro de 2017

NÃO COMPREENDO ESTA HUMANIDADE!


Não compreendo esta humanidade onde estou inserida, chego a pensar que fui largada aqui por engano, não me encaixo em lugar nenhum, no meio de pessoas que lutam desesperadamente e criam imensas petições em prol dos mais desprotegidos e indefesos, mas trata-se, apenas, de defender os animais, especialmente cães e gatos!

Agora mesmo vi, como tantas outras vezes vejo, enquanto passo o código para abertura da porta da rua do prédio onde vivo, uma senhora a passar com uma criança pela mão, parar e baixar-se para a ajudar a puxar a mochila com rodas, virando a mão que agarrava o cigarro fumegante, para junto da boca da criança!
Mas, não se deve criticar nem julgar, não senhor! As mamãs têm direitos, os filhos são seus, não devemos meter o bedelho na sua vida familiar, mesmo que as inocentes crianças se encontrem desprotegidas e vejamos que lhes estão a fazer mal!
Tal como as Crianças da Nova Era, que tiveram a pouca sorte de seus pais tomarem a opção errada de não lhes reconhecer essa característica, e continuam a obrigá-los a ir à Catequese, contra sua vontade, pois eles nasceram a saber muito mais do que os catequistas; e não lhes reconhecerem o direito ao ensino especial com professores especiais; e não lhes reconhecerem o direito de alimentação vegetariana equilibrada, consultando, apenas, seus médicos de família, que os entopem com vitaminas próprias para a sua idade e... o blá.blá.blá do costume...
Só os "papás e as "mamãs de filhos peludos é que devem ser chamados à responsabilidade, caso não façam tudo correcto por eles!
Brrrrrr!😠

Sem comentários:

Enviar um comentário