Para quem ainda não aprendeu a distinguir a diferença entre o ser-se Carnívoro e ser-se Cárneo, volto a repetir o que eu e todos os activistas dos Direitos dos Animais estamos fartos de dizer, mas que, pelos vistos, custa a ser compreendido:
CARNÍVOROS:
São os animais que caçam os outros que pretendem comer, espetam-lhes os dentes na garganta, matam-nos e começam a devorá-los, crus e sem tempero, não precisam de ninguém para nada!
CÁRNEOS:
São os animais humanos que, tanto podem matar como contar com outros para fazerem o trabalho sujo, mas nunca pelos seus próprios meios, precisam de artefactos, como armas de fogo, arco e flecha, armadilhas, para os animais silvestres; para os criados em cativeiro precisam de muita maquinaria para os esquartejar ou, apenas uma faca para os degolar. Depois, têm que lhes retirar as penas ou a pele (por vezes ainda a darem sinais de vida) em água fervente. Tem de os assar ou cozer, carregados de temperos, pois os cárneos não conseguem comer os animais crus ou sem disfarçarem seu gosto cadavérico fortemente com temperos.
Ainda existem outras diferenças:
Os animais CARNÍVOROS abstêm-se de manipular a fecundação das outras espécies e só matam e comem aqueles animais que se reproduzem naturalmente aquando os seus ciclos de cio.
Os CÁRNEOS, aguardam que especialistas na fecundação artificial amarrem os animais machos de grande porte, lhes espanquem os testículos e os masturbem através de aparelho próprio, para, depois, enfiarem o braço na vagina das fêmeas e aí depositar o material que dará vida a um novo ser...
Outros utilizam chocadeiras e luzes eléctricas para a reprodução não-natural das aves, para enganarem seu ciclos biológicos e estes confundirem as noites com os dias, fazendo com que nasçam e, depois, se alimentem de forma anormal.
Entenderam ou precisam que eu faça uns desenhos?
😠😭😠😭😠😭
Florinda Rosa Isabel
😠😭😠😭😠😭
Sem comentários:
Enviar um comentário